Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fluminense empata com Duque de Caxias

Globoesporte.com - 05 de fevereiro de 2012 - 07:46

A derrota para o Boavista não foi vingada contra o Duque de Caxias. No jogo da reestreia de Thiago Neves, o Fluminense não passou de um empate por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Abel Braga escalou time reserva, reforçado pela recente contratação, de atuação discreta nos 60 minutos em que esteve em campo.

Thiago Carleto, com um golaço nascido de pancada da intermediária, colocou o Fluminense na frente. O jogo já estava no segundo tempo. Mas a vantagem durou apenas um minuto. Carlos Alberto, melhor figura do Duque de Caxias, logo empatou. A partida teve público pagante de 2.059 pessoas e renda de R$ 35.925.

Os tricolores se queixam de dois pênaltis não marcados - ambos no segundo tempo - por Luiz Antônio Silva dos Santos, o Índio. Wellington Nem foi derrubado antes de completado o primeiro minuto, e nos acréscimos Samuel sofreu falta dentro da área, mas o árbitro viu fora.

Com o resultado, o Flu pulou para sete pontos, no segundo lugar do Grupo B da Taça Guanabara. Mas cairá para terceiro neste domingo, quando se enfrentam Boavista (também com sete pontos) e Volta Redonda (seis). O líder é o Vasco, que soma nove pontos e poderá abrir cinco de vantagem sobre o rival se derrotar o Friburguense em São Januário, neste domingo. O Duque de Caxias, com dois, é o sexto.

A equipe de Abelão volta a campo na terça-feira, mas pela Libertadores. Faz a sua estreia recebendo o Arsenal, da Argentina, às 22h. Pelo Carioca, o próximo compromisso é o clássico contra o Vasco (no dia 12, domingo, às 19h30m).

SIGA-NOS NO Google News