Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2012 07:46

Fluminense empata com Duque de Caxias

Globoesporte.com

A derrota para o Boavista não foi vingada contra o Duque de Caxias. No jogo da reestreia de Thiago Neves, o Fluminense não passou de um empate por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Abel Braga escalou time reserva, reforçado pela recente contratação, de atuação discreta nos 60 minutos em que esteve em campo.

Thiago Carleto, com um golaço nascido de pancada da intermediária, colocou o Fluminense na frente. O jogo já estava no segundo tempo. Mas a vantagem durou apenas um minuto. Carlos Alberto, melhor figura do Duque de Caxias, logo empatou. A partida teve público pagante de 2.059 pessoas e renda de R$ 35.925.

Os tricolores se queixam de dois pênaltis não marcados - ambos no segundo tempo - por Luiz Antônio Silva dos Santos, o Índio. Wellington Nem foi derrubado antes de completado o primeiro minuto, e nos acréscimos Samuel sofreu falta dentro da área, mas o árbitro viu fora.

Com o resultado, o Flu pulou para sete pontos, no segundo lugar do Grupo B da Taça Guanabara. Mas cairá para terceiro neste domingo, quando se enfrentam Boavista (também com sete pontos) e Volta Redonda (seis). O líder é o Vasco, que soma nove pontos e poderá abrir cinco de vantagem sobre o rival se derrotar o Friburguense em São Januário, neste domingo. O Duque de Caxias, com dois, é o sexto.

A equipe de Abelão volta a campo na terça-feira, mas pela Libertadores. Faz a sua estreia recebendo o Arsenal, da Argentina, às 22h. Pelo Carioca, o próximo compromisso é o clássico contra o Vasco (no dia 12, domingo, às 19h30m).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)