Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fluminense contraria a matemática e se classifica

20 de abril de 2011 - 23:59

O milagre aconteceu. O Fluminense conseguiu uma inesperada classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na melhor atuação da equipe neste ano, na qual abusou da raça e da melhor qualidade em relação ao adversário, o time das Laranjeiras derrotou o Argentinos Juniors por 4 a 2 e obteve um lugar entre os melhores clubes do continente, de uma forma inesperada, emocionante e inesquecível para o torcedor do atual campeão brasileiro.

Depois de um primeiro turno desastroso ao fazer somente dois pontos em três jogos, a equipe reagiu e chegou aos oito pontos, com saldo zerado. A soma igualou o clube brasileiro ao Nacional, do Uruguai, mas fez o time comandado por Enderson Moreira superar o adversário de Montevidéu no número de gols marcados na competição.


Por Terra
Em contrapartida, o Argentinos Juniors, que estava perto da classificação, perdeu a vaga dentro de casa. A equipe permaneceu com sete pontos somados e acabou esta etapa da Copa Libertadores somente na lanterna do Grupo 3. A liderança ficou com o América-MEX, que chegou a 11 ao empatar sem gols com os uruguaios também na noite desta quarta-feira.

SIGA-NOS NO Google News