Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2016 07:20

Fluminense anuncia contratação do meia argentino

Gazeta Esportiva

 

O fechamento da janela de transferências do futebol internacional, que acontece nesta terça-feira, fez com que a diretoria do Fluminense corresse para anunciar a contratação de mais um reforço para a continuação da temporada. O meia-atacante argentino Claudio Aquino, ex-Independiente da Argentina, chega por empréstimo de um ano, com opção de compra.

“Estou muito contente de estar no Fluminense, um clube grande do futebol brasileiro. Sou um meia ofensivo, gosto de controlar a bola e buscar os companheiros. Espero me adaptar rapidamente ao grupo e dar o melhor de mim”, disse Aquino em entrevista ao site oficial do Flu.

O atleta, que já esteve nas Laranjeiras e posou com a camisa do Fluminense, se mostrou muito animado com o novo clube. O jogador de 24 anos mandou um recado para a torcida Tricolor.

“Sei que os torcedores têm expectativa de me conhecer, ver como jogo, e eles podem ficar tranquilos que vou me dedicar bastante para me apresentar da melhor maneira”, afirmou.

O Fluminense será o primeiro clube fora da Argentina que Aquino irá atuar. O meia-atacante começou a carreira profissional no Ferro Carril Oeste, passando por Defensa y Justicia e Godoy Cruz. Já no Independiente, clube que detém os direitos do atleta, Aquino não teve muito espaço, e chega ao Flu por meio de um empréstimo de um ano, com opção de compra para os cariocas.

O atleta é o sexto reforço do Tricolor nesta janela de transferências. Além do meia-atacante, o time das Laranjeiras também apresentou Henrique Dourado, Rojas, Marquinho, Danilinho e Wellington Silva.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)