Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2005 06:56

Floribella, da TV Bandeirantes

Bandeirantes

Luciano manda Delfina transferir o dinheiro de Fred para a conta dele, mas ela resolve tranferir alguns milhares de reais para a conta dela. Betinho e Bruna decidem investigar Paloma e descobrem que ela tem um irmão. Corina volta à mansão dos Fritzenwalden para se despedir de todos, pois pretende iniciar uma longa viagem. Helga pede conselhos amorosos para Joca, Renatinha e Willie Jean. Um menino de rua tenta assaltar JP, mas como ele não tem dinheiro, tenta convencer com ele a não assaltá-lo. Os dois acabam sentados na calçada falando sobre a violência no mundo. Marinês revela a Corina que seu neto na verdade é uma neta, que está viva. Flor se preocupa com demora de JP. Malva surpreende-se ao ver Delfina trabalhando, mas ela conta que está desviando o dinheiro de Fred. JP chega à mansão e conta que foi assaltado. Betinho conta a Adriano que Paloma mora com um irmão. Rosa aparece com Ramiro na barraca de Adriano e pede para dormir na mansão, alegando que o marido dela maltratou o seu filho. JP diz para galera que espantou os assaltantes com golpes de caratê. Corina fala para Flor sobre o bilhete anônimo que Marinês encontrou. Robson chega bêbado ao trabalho, porque Delfina não assume o namoro com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)