Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2005 06:50

Floribella, da Bandeirantes

Bandeirantes

Marinês descobre que Flor é filha de Armando e conta para Fred. Marinês tenta contar para Flor sobre as flores e o bilhete anônimo, mas é impedida por Delfina. Juju vai ao salão de Titina e pede para Marta mudar o visual de seu cabelo. Marta se empolga e deixa o cabelo de Juju horrível. Delfina descobre que foi Luciano quem mandou o bilhete anônimo para Flor. Ela o confronta, mas acaba vítima de uma chantagem dele. Marinês e Malva discutem por causa do dinheiro. Malva reafirma que não vai pagar nada. Revoltada, Marinês procura Fred e conta que leu no bilhete anônimo para Flor. Joca, JP e Renatinha pedem a Adriano notícias sobre Ramiro. Delfina pede para Fred contratá-la como sua secretária particular. Malva flagra Pacheco num quiosque da praia num pagode com outra mulher e acaba arrumando briga com todo mundo. No ensaio da banda, Juju está triste por causa de seus cabelos cor-de-rosa, mas Flor e toda a galera a animam dizendo que o cabelo está ótimo. Fred aceita que Delfina seja sua secretária. Flor não gosta da idéia e fica com ciúmes. Depois da briga, Malva e Pacheco se acertam, e ela resolve pedir a mão de Pacheco em casamento. Fred e Flor conversam sobre a caixa que sua mãe deixou para ela. O problema é que Flor não tem a chave da caixa. Adriano conta para Betinho e Guto que combinou um encontro com Rosa num bar. Fred confronta Malva e revela que já descobriu tudo sobre o parentesco de Flor, Delfina e Sofia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)