Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/10/2013 07:31

Flamengo vence o Inter e já é o 7º no Brasileirão

Campo Grande News

Com contrato só até dezembro, Léo Moura, aos 34 anos, dá provas que ainda têm fôlego para realizar o desejo de permanecer no Flamengo até se aposentar. Na noite desta quinta-feira no Maracanã, o lateral-direito compensou alguns momentos de afobação na defesa com um gol e uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. Resultado que fez o invicto Rubro-Negro sob pegar o elevador e saltar de 14º para 7º lugar, com 37 pontos, ultrapassando o próprio Colorado, com a mesma pontuação, mas com pior saldo de gols (2 contra -1). Hernane, artilheiro do Novo Maracanã com nove gols em nove jogos, também deixou a sua marca, enquanto Rafael Moura descontou para a equipe gaúcha.

O dia também foi de Felipe, goleiro que voltou ao time após se recuperar de um problema dentário. Bastante exigido, principalmente na etapa final, o camisa 1 fez três grandes defesas e também teve participação importante no triunfo do Fla, que contou com Elias e Luiz Antonio se desdobrando entre defesa e ataque para suprir a ausência de um Carlos Eduardo com mal-estar.

O Inter reagiu tarde demais quando Clemar pomoveu a entrada de um atacante com o mesmo sobrenome do destaque rubro-negro. Rafael Moura entrou, deixou sua marca e colocou gás nos 13 minutos em que ficou em campo. Mas o Colorado conheceu sua primeira derrota sob o comando do interino Clemer. Apesar da derrota, o ex-goleiro que substituiu Dunga no cargo está com prestígio entre a torcida, que levou uma faixa com a mensagem "fica Clemer" ara o estádio.
Na próxima rodada, o Flamengo volta a campo para o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m (de Brasília), de novo no Maracanã. Já o Inter recebe o lanterna Náutico, às 16h do mesmo dia, no Centenário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)