Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2014 18:28

Flamengo vence o Cabofriense no Maracanã

Viviane Oliviera, Campo Grande News

O Flamengo mandou a campo o time reserva e não teve dificuldade para vencer por 5 a 3 o Cabofriense, neste domingo no Maracanã.

Campeão por antecipação da Taça Guanabara, o Flamengo só levantou o troféu após a partida em cerimônia fria e com o estádio praticamente deserto. O time também recebeu o troféu do torneio superclássicos, por ter o melhor desempenho no confronto direto com os arquirrivais. Foram 4.643 pagantes, com renda de R$ 202.810,00.

Alecsandro marcou duas vezes e chegou a nove na artilharia. Outros reservas também se destacaram. Luiz Antônio fez um gol e pediu perdão à torcida por causa da ação que moveu - e perdeu - contra o Flamengo na Justiça. Paulinho também deixou o seu, e Mugni anotou o primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Titular na conquista da Copa do Brasil em 2013, Paulinho também teve boa atuação e volta a requisitar um posto na equipe principal. Já os laterais Digão e João Paulo marcaram mal e o equatoriano Erazo errou em dois gols do adversário. (Com informações do site globoesporte.com)

flamengoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
guiliu em 26/03/2014 17:06:52
flamengo e do bom esmo
 
Carlosmaneiro em 26/03/2014 17:05:45
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)