Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo, Vasco, Atlético/Pr e Paysandu ganharam ontem

Josy Macedo/Campo Grande News - 03 de setembro de 2004 - 07:58

O Flamengo venceu o Vitória por 2x0 ontem à noite, no Maracanã, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos ganhos na disputa, a equipe carioca ocupa o 17º lugar na classificação. Já o Vitória permanece com 30 pontos. Os gols da partida foram feitos por André Bahia e Alex Silva. O próximo jogo do Flamengo será em Porto Alegre contra o Internacional. A partida acontece na quarta-feira, dia 8. O time baiano enfrenta o Fluminense, em Salvador na quinta-feira.

O Vasco venceu o Grêmio por 2x1 em Porto Alegre. Com o resultado o time permanece na 16ª posição, com 35 pontos, e a equipe gaúcha fica na zona do rebaixamento, na 21ª colocação no torneio. Os gols da vitória foram marcados por Petkovic, com Ygor marcando contra para o Grêmio.

O Atlético-PR derrotou o Guarani por 2x0, na Arena da Baixada. O resultado deixa a equipe paulista ainda mais ameaçada pelo rebaixamento, está na última colocação da tabela.

O Paysandu venceu por 2x0 o Botafogo. Marcaram para o time paraense Sandro e Vinícius. O resultado garante a equipe do Pará 32 pontos, a 18ª colocação no torneio. O Botafogo registrou, nesta noite, a 11ª derrota na competição, permanecendo com 27 pontos e a 22ª posição. Com informações do Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News