Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2011 15:20

Flamengo negocia para ser a sede da Holanda na Copa de 2014

GE.net

O Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, poderá ser a casa da Holanda durante a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A seleção, que treinou na Gávea quando veio atuar no amistoso contra o Brasil, em Goiânia, já negocia para acertar sua sede no Mundial.

O acerto, porém, acontecerá apenas se a seleção holandesa conseguir a classificação para a Copa de 2014. Ainda assim, a Holanda já teria formulado um pedido à Fifa, visando ter o Flamengo como sua base no torneio, de acordo com o site oficial do clube.

Os holandeses devem vir ao Brasil no final de julho para participar do sorteio das eliminatórias para 2014. Eles deverão aproveitar para visitar o CT rubro-negro em Vargem Grande, além de buscar estreitar o relacionamento entre o clube e a Federação Holandesa, que deseja convidar equipes da base flamenguista para disputar torneios no país europeu.

Para o diretor de futebol do clube carioca, Luiz Augusto Veloso, a possibilidade será uma importante forma de divulgar a estrutura rubro-negra. \"É a prova que o investimento realizado no Flamengo está sendo reconhecido. Além de servir aos atletas rubro-negros, o CT vai poder gerar recursos, fora o aspecto institucional de divulgar o Flamengo durante a competição mais importante do futebol\", comemorou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)