Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2011 15:20

Flamengo negocia para ser a sede da Holanda na Copa de 2014

GE.net

O Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, poderá ser a casa da Holanda durante a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A seleção, que treinou na Gávea quando veio atuar no amistoso contra o Brasil, em Goiânia, já negocia para acertar sua sede no Mundial.

O acerto, porém, acontecerá apenas se a seleção holandesa conseguir a classificação para a Copa de 2014. Ainda assim, a Holanda já teria formulado um pedido à Fifa, visando ter o Flamengo como sua base no torneio, de acordo com o site oficial do clube.

Os holandeses devem vir ao Brasil no final de julho para participar do sorteio das eliminatórias para 2014. Eles deverão aproveitar para visitar o CT rubro-negro em Vargem Grande, além de buscar estreitar o relacionamento entre o clube e a Federação Holandesa, que deseja convidar equipes da base flamenguista para disputar torneios no país europeu.

Para o diretor de futebol do clube carioca, Luiz Augusto Veloso, a possibilidade será uma importante forma de divulgar a estrutura rubro-negra. \"É a prova que o investimento realizado no Flamengo está sendo reconhecido. Além de servir aos atletas rubro-negros, o CT vai poder gerar recursos, fora o aspecto institucional de divulgar o Flamengo durante a competição mais importante do futebol\", comemorou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)