Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2004 07:23

Flamengo inicia negociação com o INSS para receber cota

Ana Paula Marra/ABr

O Flamengo vai iniciar hoje a negociação de sua dívida com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para ter acesso à Certidão Negativa de Débito (CND). Só desta forma, o clube carioca voltará a receber as cotas de patrocínio da Petrobras. A informação foi dada, pelo presidente do Flamengo, Márcio Braga, após encontro de uma hora e meia com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo Braga, a Petrobras não está devendo nada ao clube. “Assim que apresentarmos o certificado, vamos receber a cota de dezembro (R$ 700 mil) e a de janeiro (R$ 1 milhão), que só vence no dia 20", afirmou Braga.

Ele admitiu, no entanto, que o clube está sem dinheiro para pagar a dívida, mas que arrumará formas de quitá-la. “Muitas vezes, o dinheiro não está só no banco ou no bolso, está aqui (apontou o dedo para a mente)”, disse Braga. Ele não informou o valor do débito com o INSS.

O presidente do Flamengo disse ainda que se não houver uma reformulação na legislação do futebol brasileiro, os grandes clubes tendem a acabar. “Foi sobre esta questão que viemos conversar com o presidente Lula. Todos os clubes estão vivendo uma situação dramática. Se não houver uma mudança no futebol, o sistema vai ruir”, acredita Braga.

Ele cita alguns pontos da legislação do futebol que deveriam ser modificados: o contrato de trabalho dos atletas, a política de incentivo fiscal para o esporte olímpico e a composição para o recolhimento da dívida fiscal.

Hoje, o presidente do Flamengo vai se reunir com o ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, para iniciar a reformulação do futebol brasileiro. “A legislação do futebol precisa ter uma nova lógica. Hoje, a lógica é perversa, verticalizada, pois foi formatada em 1941, pelo decreto 3.199 do presidente Vargas”, informou.

Braga contou que Lula vestiu a camisa e colocou o boné do Flamengo que lhe trouxe de presente. “O Lula era vascaíno. Agora ele é corinthiano e flamenguista”, disse o presidente do Flamengo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)