Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2007 08:47

Flamengo inicia ação para contratar Ronaldo

A torcida do Flamengo não podia esperar por presente de Natal melhor, mesmo que atrasado. Kléber Leite, vice-presidente de futebol do clube, confirmou hoje que o poderoso Milan, tetracampeão mundial, deu carta branca para o time rubro-negro carioca conversar com o atacante Ronaldo e negociar a volta dele para o Brasil.

As conversas estariam tão adiantadas que o jogador já até teria sido examinado pelo médico José Luís Runco, da Seleção Brasileira e do Flamengo, que atestou que o jogador está em perfeitas condições físicas.

"Tive duas conversas com o Leonardo (ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira e dirigente do Milan) e uma com o Ronaldo. Não discutimos salários, nem valores de transferência. Apenas apresentamos o projeto que começamos a costurar para trazer o Ronaldo. O projeto foi considerado bom por todas as partes", disse Kleber Leite.

Além de se empenhar pessoalmente junto à diretoria do Milan para obter sua liberação, Ronaldo já teria acenado até com a possibilidade de reduzir seu salário à metade.

Hoje, ele ganha cerca de R$ 750 mil a cada mês, mas se sente preterido no elenco italiano, atrás de Alexandre Pato, Gilardino e Kaká.

De férias no Rio de Janeiro, Ronaldo pretende passar o Ano Novo em Angra dos Reis, assim como o dirigente rubro-negro.

O Flamengo apresenta nesta quarta, às 17h, o volante Gavilán. O jogador paraguaio, que já jogou por Newcastle, Udinese e Newell"s Old Boys-ARG, disputou o Brasileirão 2007 pelo Grêmio.

O Dia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)