Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2007 08:47

Flamengo inicia ação para contratar Ronaldo

A torcida do Flamengo não podia esperar por presente de Natal melhor, mesmo que atrasado. Kléber Leite, vice-presidente de futebol do clube, confirmou hoje que o poderoso Milan, tetracampeão mundial, deu carta branca para o time rubro-negro carioca conversar com o atacante Ronaldo e negociar a volta dele para o Brasil.

As conversas estariam tão adiantadas que o jogador já até teria sido examinado pelo médico José Luís Runco, da Seleção Brasileira e do Flamengo, que atestou que o jogador está em perfeitas condições físicas.

"Tive duas conversas com o Leonardo (ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira e dirigente do Milan) e uma com o Ronaldo. Não discutimos salários, nem valores de transferência. Apenas apresentamos o projeto que começamos a costurar para trazer o Ronaldo. O projeto foi considerado bom por todas as partes", disse Kleber Leite.

Além de se empenhar pessoalmente junto à diretoria do Milan para obter sua liberação, Ronaldo já teria acenado até com a possibilidade de reduzir seu salário à metade.

Hoje, ele ganha cerca de R$ 750 mil a cada mês, mas se sente preterido no elenco italiano, atrás de Alexandre Pato, Gilardino e Kaká.

De férias no Rio de Janeiro, Ronaldo pretende passar o Ano Novo em Angra dos Reis, assim como o dirigente rubro-negro.

O Flamengo apresenta nesta quarta, às 17h, o volante Gavilán. O jogador paraguaio, que já jogou por Newcastle, Udinese e Newell"s Old Boys-ARG, disputou o Brasileirão 2007 pelo Grêmio.

O Dia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)