Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/03/2010 10:51

Flamengo esquece Adriano e goleia o Resende

GE.net

O Flamengo subiu a serra neste sábado e goleou o Resende por 4 a 0, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com gols de Bruno Mezenga, Leonardo Moura, Vinícius Pacheco e Vágner Love, o Rubro-Negro se manteve com 100% de aproveitamento e chegou aos 9 pontos ganhos no grupo A.

Os problemas do atacante Adriano, afastado para resolver problemas pessoais, e a forte chuva não mudaram a disposição dos jogadores do Flamengo em Volta Redonda. Os comandados de Andrade só não terminaram a primeira etapa com goleada devido à ótima partida do goleiro Cléber.

A primeira grande oportunidade apareceu logo aos 2 minutos de jogo, quando Vinícius Pacheco cobrou escanteio e Fernando obrigou Cléber a começar a trabalhar com uma cabeçada. No minuto seguinte, Juan cobrou falta na área e novamente o goleiro afastou o perigo.

O Resende tentou reagir usando a experiência do atacante Tuta, mas sem levar muito perigo à meta de Bruno. Já o Fla voltou a ameaçar aos 24 minutos. Vágner Love chutou prensado, a bola sobrou para Toró, que tentou concluir para o gol duas vezes, mas Cléber estava lá para salvar o Resende. O goleiro apareceu novamente aos 28, quando Léo Moura cruzou da direita e quase marcou.

O goleiro Bruno precisou mostrar que também estava atento aos 33, quando Fabiano cruzou e Tuta cabeceou. Três minutos depois, Vágner Love fez bela jogada e enfiou para Bruno Mezenga, que se livrou da marcação e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro, com o Flamengo dominando a partida. Entretanto, o campo pesado dificultava o melhor toque de bola rubro-negro.

A situação ficou mais fácil aos 15 minutos. Naílton, que já tinha amarelo, fez falta violenta em Juan e levou o vermelho. Na cobrança da falta, Léo Moura mandou a bola com violência e Cléber desta vez chegou atrasado: 2 a 0.

Aos 23, o Resende quase diminuiu em sua melhor oportunidade na partida. Na cobrança de um escanteio, Tuta cabeceou para baixo e Bruno fez uma defesa de cinema. Mas dois minutos depois, os flamenguistas praticamente definiram a fatura ao chegar ao terceiro. Petkovic, que havia entrado no lugar de Bruno Mezenga, lançou Vinícius Pacheco pela esquerda. O meia penetrou na área e chutou cruzado para marcar.

Estava fácil. Aos 32, foi a vez de Juan fazer bela jogada e tocar para Vágner Love marcar o seu gol: 4 a 0. E Love quase anotou o quinto aos 41, também recebendo de Juan. O Artilheiro do Amor invadiu a área e tocou por cima de Cléber, mas a bola achou o travessão. Juan tentou completar de cabeça e não obteve sucesso.

O Flamengo voltará a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Caracas, na Venezuela, pela Copa Libertadores da América. No próximo domingo, será a vez de fazer clássico contra o Vasco, pela Taça Rio, no Maracanã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)