Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/04/2017 19:00

Flamengo encara Atlético Paranaense no tudo ou nada pela Libertadores

Campo Grande News

 

Em terceiro lugar e fora da zona de classificação no Grupo 4 da Libertadores, o Flamengo recebe o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, 12, às 20h45, no Maracanã, precisando vencer para continuar com chances de seguir adiante na competição sul-americana.

O treinador Zé Ricardo tem três desfalques importantes. Everton e Romulo seguem fora de combate, e Berrío, opção importante para o ataque, cumpre o primeiro dos três jogos de suspensão na Libertadores. Zé deve repetir a mesma escalação do time que empatou por 0 a 0 com o Vasco na semana passada.

Tudo indica que o esquema 4-3-3 também será mantido, mas o setor ofensivo deve apresentar variação no posicionamento, conforme admitiu o treinador.

Em dois jogos, o Flamengo venceu um, o San Lorenzo da Argentina, em casa, por 4 a 0, e perdeu do Universidad do Chile (1 a 0), em Santiago. Desde o ultimo jogo já se passaram quatro semanas.

Hoje o time carioca deve iniciar o jogo com Alex Muralha, Pará, Donatti, Réver, Trauco; Márcio Araújo, Arão, Diego; Mancuello, Gabriel e Guerrero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 29 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)