Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo e São Paulo empatam

FPF - 09 de maio de 2010 - 18:04

Em jogo equilibrado, Flamengo e São Paulo pouparam alguns titulares para a disputa da Taça Libertadores da América e ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (8). A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio do Maracanã.

O São Paulo começou a partida melhor e deixou o Flamengo preso no campo de defesa. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Cléber Santana arriscou de longe e a bola passou perto do ângulo do goleiro Bruno. Dois minutos depois, aos 13, o Tricolor Paulista chegou novamente. Washington recebeu passe dentro da área e ajeitou para Richarlyson. O volante bateu de primeira, mas mandou para muito longe do gol.

A resposta dos donos da casa saiu aos 18. Petkovic cobrou falta com muito efeito e a bola passou com perigo. Aos 28, também de falta, o São Paulo quase abriu o placar. Rogério Ceni bateu falta no canto de Bruno e acertou a trave.

Com o passar da etapa inicial, o Flamengo começou a entrar no jogo e chegou com perigo em duas oportunidades. Aos 33, Kleberson fez jogada pela esquerda e cruzou para Dênis Marques. O atacante subiu livre, mas cabeceou por cima do gol. Aos 36, Petkovic acertou um lindo passe para Juan, que dominou e chutou para longe.

No último lance do primeiro tempo, o Tricolor Paulista abriu o placar. Aos 45, Richarlyson fez ótimo passe de cabeça para Marcelinho Paraíba. O meia invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para Washington que, de carrinho, completou para o gol.

Já no segundo tempo, o Flamengo voltou com mais disposição e não demorou a empatar. Logo aos seis minutos, Michael lançou para Dênis Marques, que ficou sozinho na frente de Rogério e não desperdiçou.

Após o empate, o jogo diminuiu o ritmo e os donos da casa dominaram as ações no meio de campo. Aos 20, o Mengão quase marcou um gol olímpico. Petkovic cobrou escanteio fechado e acertou o travessão de Rogério Ceni. A resposta do time paulista veio logo em seguida. Aos 21, Washington dominou a bola livre dentro da área, mas bateu para fora.

Com o passar do tempo, ambas as equipes diminuíram a marcação, o que deixou a partida mais aberta. Melhor no jogo, o Flamengo voltou a chegar com perigo. Aos 29, Dênis Marques tocou para Kleberson na área, mas o meia chutou por cima do gol.

Já no fim do jogo, o São Paulo quase marcou o gol da vitória. Aos 44, o cruzamento passou pela defesa flamenguista e Marlos tocou de perna direita, mas o zagueiro David afastou em cima da linha e salvou o Flamengo.

No próximo sábado (15), às 16h30, o Flamengo visita o Vitória (BA). No domingo (16), às 16 horas, o São Paulo recebe o Botafogo.

SIGA-NOS NO Google News