Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2010 18:04

Flamengo e São Paulo empatam

FPF

Em jogo equilibrado, Flamengo e São Paulo pouparam alguns titulares para a disputa da Taça Libertadores da América e ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (8). A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio do Maracanã.

O São Paulo começou a partida melhor e deixou o Flamengo preso no campo de defesa. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Cléber Santana arriscou de longe e a bola passou perto do ângulo do goleiro Bruno. Dois minutos depois, aos 13, o Tricolor Paulista chegou novamente. Washington recebeu passe dentro da área e ajeitou para Richarlyson. O volante bateu de primeira, mas mandou para muito longe do gol.

A resposta dos donos da casa saiu aos 18. Petkovic cobrou falta com muito efeito e a bola passou com perigo. Aos 28, também de falta, o São Paulo quase abriu o placar. Rogério Ceni bateu falta no canto de Bruno e acertou a trave.

Com o passar da etapa inicial, o Flamengo começou a entrar no jogo e chegou com perigo em duas oportunidades. Aos 33, Kleberson fez jogada pela esquerda e cruzou para Dênis Marques. O atacante subiu livre, mas cabeceou por cima do gol. Aos 36, Petkovic acertou um lindo passe para Juan, que dominou e chutou para longe.

No último lance do primeiro tempo, o Tricolor Paulista abriu o placar. Aos 45, Richarlyson fez ótimo passe de cabeça para Marcelinho Paraíba. O meia invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para Washington que, de carrinho, completou para o gol.

Já no segundo tempo, o Flamengo voltou com mais disposição e não demorou a empatar. Logo aos seis minutos, Michael lançou para Dênis Marques, que ficou sozinho na frente de Rogério e não desperdiçou.

Após o empate, o jogo diminuiu o ritmo e os donos da casa dominaram as ações no meio de campo. Aos 20, o Mengão quase marcou um gol olímpico. Petkovic cobrou escanteio fechado e acertou o travessão de Rogério Ceni. A resposta do time paulista veio logo em seguida. Aos 21, Washington dominou a bola livre dentro da área, mas bateu para fora.

Com o passar do tempo, ambas as equipes diminuíram a marcação, o que deixou a partida mais aberta. Melhor no jogo, o Flamengo voltou a chegar com perigo. Aos 29, Dênis Marques tocou para Kleberson na área, mas o meia chutou por cima do gol.

Já no fim do jogo, o São Paulo quase marcou o gol da vitória. Aos 44, o cruzamento passou pela defesa flamenguista e Marlos tocou de perna direita, mas o zagueiro David afastou em cima da linha e salvou o Flamengo.

No próximo sábado (15), às 16h30, o Flamengo visita o Vitória (BA). No domingo (16), às 16 horas, o São Paulo recebe o Botafogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)