Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2012 07:05

Flamengo cede empate ao Lanús na Argentina

Por pouco o Flamengo não conseguiu sucesso em sua estratégia na Copa Libertadores, nesta quarta-feira. O time carioca foi para a Argentina disposto apenas a se defender e ainda teve a vitória nas mãos. Mas o Lanús conseguiu superar a retranca e empatou por 1 a 1 na estreia dos times na fase de grupos.

Escalado com um meio-campo cauteloso, com três volantes de marcação (Aírton, Maldonado e Willians) e apenas Renato Abreu na criação, o Flamengo ficou recuado em campo e sofreu pressão desde o começo do jogo. O Lanús perdeu chances claras de gol e o time carioca soube aproveitar uma das poucas que teve: Léo Moura, único destaque flamenguista no primeiro tempo, fez aos 45min.

A pressão do Lanús diminuiu no segundo tempo, mas o time argentino conseguiu marcar exatamente quando o Flamengo ameaçava dominar o jogo. César Carranza saiu do banco de reservas para decretar o empate no segundo tempo. O time carioca ainda melhorou por causa da entrada de Botinelli, mas não conseguiu mudar o placar.

Com o empate, Lanús e Flamengo somaram o primeiro ponto no Grupo B. O líder da chave agora é o Emelec, que venceu o Olimpia na estreia e é o próximo adversário do time brasileiro na Libertadores.

Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)