Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/03/2011 07:52

Flamengo avança sem problemas às oitavas de final

Gazeta Press

O Flamengo não teve trabalho para derrotar por 3 a 0 o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Renato Abreu, Wanderley e Diego Maurício.

O resultado fez com que o Flamengo eliminasse a necessidade do confronto de volta, no Rio de Janeiro, como aconteceu na primeira fase, contra o Murici (AL). Nas oitavas, os rubro-negros vão esperar a definição do duelo entre Guarani e Horizonte (CE) - a partida de ida entre as equipes será nesta quinta-feira, no Ceará.

O jogo - O Fortaleza começou a partida criando uma boa oportunidade logo com dois minutos. Bismarck arriscou da entrada da área e obrigou Felipe a voar e espalmar para escanteio. No entanto, a resposta do Flamengo veio no minuto seguinte. Em contra-ataque rápido, a bola chegou a Thiago Neves, que finalizou, mas sem força. Fabiano fez fácil defesa.

Empurrado pela torcida, o Fortaleza tentava impor as ações da partida, mas o Flamengo foi quem teve a chance de abrir o placar, aos seis minutos. Ronaldinho Gaúcho cobrou falta ensaiada para David Brz. O zagueiro apareceu sozinho no bico da pequena área, mas chutou por cima do gol de Fabisno. Os donos da casa não diminuiram o ritmo e responderam dois minutos depois, quando Reginaldo Júnior recebeu dentro da área, mas finalizou errado.

Aos poucos, o Flamengo foi dominando o jogo e não demorou muito para abrir o placar no Castelão. Thiago Neves foi lançado na área e rolou atrás para Renato Abreu. O meia acertou belo chute no ângulo de Fabiano, que só olhou a bola indo para a rede do Fortaleza.

O gol mexeu com o Fortaleza por alguns minutos, mas não demorou para que os donos da casa voltassem sua ações para o ataque. Aos 27 minutos, Luciano Henrique foi lançado e, mesmo marcado por Willians, conseguiu finalizar. O goleiro Felipe não quis inventar e colocou a bola para escanteio. No entanto, o Flamengo voltou a equilibrar a partida e passou a administrar a posse de bola. Os rubro-negros ainda esboçaram uma pressão nos minutos finais, mas foi para o intervalo com a vantagem mínima no placar.

O segundo tempo começou de maneira alucinante. Logo na saída de bola, o Flamengo tentou surpreender e o meia Renato Abreu arriscou de fora da área. A bola pssou perto, a esquerda de Fabiano. O Fortaleza respondeu com com Bismark, mas o meia finalizou para fora.

Após os lances, o Fortaleza conseguia chegar ao ataque com mais facilidade que o Flamengo. No entanto, os donos da casa não passavam pela forte marcação na entrada da área rubro-negra e arriscava os chutes de fora.

Já que o Fortaleza não ameaçava, o Flamengo foi quem marcou. Aos 15 minutos, Ronaldinho Gaúcho cruzou para Thiago Neves no meio da área. O meia tentou de voleio, mas a bola pegou errado e sobrou para Wanderley, sozinho, cabecear para a rede de Fabiano.

Depois do gol, o Flamengo manteve a forte marcação no seu campo defensivo e passou a manter a posse de bola no ataque. O Fortaleza parecia ter sentido o segundo gol e assitia de forma passiva os rubro-negros tocando a bola. Os donos da casa só foram assustar aos 29 minutos, quando Gilmak arriscou de longe e Felipe deixou a bola escapar. No entanto, a zaga rubro-negra tirou o perigo.

Nos minutos finais, o Fortaleza aproveitou que o Flamengo relaxou em campo e buscou o gol que impediria a eliminação do Copa do Brasil. No entanto, quem marcou o terceiro foram os rubro-negros, com Diego Maurício, que recebeu lançamento de Ronaldinho Gaúcho e finalizou no canto de Fabiano para dar números finais a partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)