Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2011 07:52

Flamengo avança sem problemas às oitavas de final

Gazeta Press

O Flamengo não teve trabalho para derrotar por 3 a 0 o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Renato Abreu, Wanderley e Diego Maurício.

O resultado fez com que o Flamengo eliminasse a necessidade do confronto de volta, no Rio de Janeiro, como aconteceu na primeira fase, contra o Murici (AL). Nas oitavas, os rubro-negros vão esperar a definição do duelo entre Guarani e Horizonte (CE) - a partida de ida entre as equipes será nesta quinta-feira, no Ceará.

O jogo - O Fortaleza começou a partida criando uma boa oportunidade logo com dois minutos. Bismarck arriscou da entrada da área e obrigou Felipe a voar e espalmar para escanteio. No entanto, a resposta do Flamengo veio no minuto seguinte. Em contra-ataque rápido, a bola chegou a Thiago Neves, que finalizou, mas sem força. Fabiano fez fácil defesa.

Empurrado pela torcida, o Fortaleza tentava impor as ações da partida, mas o Flamengo foi quem teve a chance de abrir o placar, aos seis minutos. Ronaldinho Gaúcho cobrou falta ensaiada para David Brz. O zagueiro apareceu sozinho no bico da pequena área, mas chutou por cima do gol de Fabisno. Os donos da casa não diminuiram o ritmo e responderam dois minutos depois, quando Reginaldo Júnior recebeu dentro da área, mas finalizou errado.

Aos poucos, o Flamengo foi dominando o jogo e não demorou muito para abrir o placar no Castelão. Thiago Neves foi lançado na área e rolou atrás para Renato Abreu. O meia acertou belo chute no ângulo de Fabiano, que só olhou a bola indo para a rede do Fortaleza.

O gol mexeu com o Fortaleza por alguns minutos, mas não demorou para que os donos da casa voltassem sua ações para o ataque. Aos 27 minutos, Luciano Henrique foi lançado e, mesmo marcado por Willians, conseguiu finalizar. O goleiro Felipe não quis inventar e colocou a bola para escanteio. No entanto, o Flamengo voltou a equilibrar a partida e passou a administrar a posse de bola. Os rubro-negros ainda esboçaram uma pressão nos minutos finais, mas foi para o intervalo com a vantagem mínima no placar.

O segundo tempo começou de maneira alucinante. Logo na saída de bola, o Flamengo tentou surpreender e o meia Renato Abreu arriscou de fora da área. A bola pssou perto, a esquerda de Fabiano. O Fortaleza respondeu com com Bismark, mas o meia finalizou para fora.

Após os lances, o Fortaleza conseguia chegar ao ataque com mais facilidade que o Flamengo. No entanto, os donos da casa não passavam pela forte marcação na entrada da área rubro-negra e arriscava os chutes de fora.

Já que o Fortaleza não ameaçava, o Flamengo foi quem marcou. Aos 15 minutos, Ronaldinho Gaúcho cruzou para Thiago Neves no meio da área. O meia tentou de voleio, mas a bola pegou errado e sobrou para Wanderley, sozinho, cabecear para a rede de Fabiano.

Depois do gol, o Flamengo manteve a forte marcação no seu campo defensivo e passou a manter a posse de bola no ataque. O Fortaleza parecia ter sentido o segundo gol e assitia de forma passiva os rubro-negros tocando a bola. Os donos da casa só foram assustar aos 29 minutos, quando Gilmak arriscou de longe e Felipe deixou a bola escapar. No entanto, a zaga rubro-negra tirou o perigo.

Nos minutos finais, o Fortaleza aproveitou que o Flamengo relaxou em campo e buscou o gol que impediria a eliminação do Copa do Brasil. No entanto, quem marcou o terceiro foram os rubro-negros, com Diego Maurício, que recebeu lançamento de Ronaldinho Gaúcho e finalizou no canto de Fabiano para dar números finais a partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)