Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2011 07:38

'Fiz tudo que eu queria e o que não queria', diz Maria

\"Fiz tudo o que eu queria e o que eu não queria. Não tenho nem palavras\". Assim define a grande vencedora do BBB11, Maria, sobre a experiência dos quase três meses de confinamento. A atriz se diz surpresa por ter ficado em primeiríssimo lugar na preferência do público. O palpite de Maria para a vitória na grande final do programa era Daniel. \"Foi uma surpresa. Achei que o Dani iria ganhar. Pela história dele com as velhinhas\", admite.

Reveja os melhores momentos de Maria no BBB11

Maria se surpreendeu com o próprio desempenho na reta final da disputa por R$ 1,5 milhão. \"O Wesley e a Diana já tinham voltado de cinco Paredões. E com todas as histórias amorosas...\", diz a paulista acreditando que seus dois romances dentro da casa poderiam ter prejudicado sua imagem perante o público. Maria garante que sua relação com Mauricio é coisa do passado: \"Nem pensar. Nem que ele fosse o último homem na Terra!\", diverte-se. Já seu namoro com Wesley, se depender dela, pode perdurar fora da casa. \"Se ele quiser...\", diz Maria em tom apaixonado. Sobre o que teria acontecido com o médico embaixo do edredom, a atriz apenas sorri e suspira: \"Nossa...\".

RETROSPECTIVA: A quem pertence o coração de Maria?

Perguntada sobre as amizades que levará para fora do BBB, o primeiro nome que Maria pronuncia é Talula. \"Amo a Tatá. Nem sei o que dizer dela. Ela era a minha parceira, a pessoa que eu mais confiava, que me entendia\", elogia. Maria conta que estranhou o comportamento de Daniel nos últimos dias de programa. Mesmo assim, ela pretende ajudar o terceiro colocado do BBB11. \"Depois da Prova do Líder \'Vai e Vem\', ele ficou estranho comigo. Ele se afastou um pouco e ficou mais com a Diana. Mas quero ajudar o Dani, sua instituição (abrigo para idosas)\", diz.

Entrevista: Wesley sobre sexo com Maria na primeira noite fora da casa: ‘Rola com certeza’

Maria já se permite sonhar sobre sua vida profissional como atriz, mesmo sem saber o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. \"Vou avaliar. Meu sonho sempre foi fazer novela na Globo. Estudei para isso. Amo teatro, mas quero fazer novela\", revela

TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)