Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2005 07:59

Fisco intima 4,6 mil contribuintes a se recadastrarem

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A SERC (Secretaria Estadual de Receita e Controle) está intimando 4,6 mil contribuintes de Mato Grosso do Sul que estão em débito com o recadastramento determinado por resolução de setembro deste ano para regularizarem a situação até o dia 25 de novembro. Passado este prazo as inscrições estaduais dos contribuintes que continuarem com pendências será suspensa e após 180 dias cancelada.
O objetivo do recadastramento é de atualizar os dados cadastrais desses estabelecimentos, bem como aperfeiçoar, em relação a eles, a base de dados da Secretaria de Estado de Receita e Controle, aumentando a sua utilidade e confiabilidade.
Devem se recadastrar todos os estabelecimentos inscritos até o dia 22 de agosto de 2005 no Cadastro de Contribuintes do Estado. São eles: os artesãos; as sociedades civis; as empresas públicas; as fundações; os órgãos públicos; as empresas inscritas como substitutas tributárias localizadas em outras unidades da Federação; os transportadores autônomos; as empresas inscritas no CCIS sem a obrigatoriedade da comprovação de sua inscrição no CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) e as empresas que não são obrigadas a possuírem o Número de Identificação do Registro de Empresa da Jucems (Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)