Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2004 13:46

Fisco de MS é exemplo para o Brasil, diz Raufi Marques

Dourados News

Cinqüenta por cento das receitas de Mato Grosso do Sul vêm do Imposto sobre Circulação de Mercadorias de Serviços (ICMS). Como sempre faz questão de reforçar o governador Zeca do PT, o secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, disse que o aumento na arrecadação do imposto vem ocorrendo sem pressionar o segmento empresarial urbano e rural. “Aqui não existe terrorismo fiscal. A Secretaria de Estado de Receita e Controle [Serc] faz trabalho exemplar para o Brasil."

O secretário representou o governador na abertura no 2º Fórum da Serc – Consolidando nossa Identidade e Compromisso Social, ontem à noite em Campo Grande. Raufi Marques destacou a importância do fórum que acontece até amanhã em Campo Grande, simultaneamente à 28ª Reunião Nacional de Educação Fiscal, que começou ontem pela manhã e também se encerra nesta quarta-feira. “Dessa jornada simultânea sugiram novos paradigmas.”

A educação fiscal foi definida por Raufi Marques como “ferramenta na construção da cidadania. Muito mais que contribuintes, o Programa Nacional de Educação Tributária tem formado Cidadãos”.

A superintendente de Administração e Finanças da Serc, Sônia Maria Ranzi, disse que funcionários de todos os setores do fisco estadual participam do fórum. Sônia acrescentou que o Fórum Consolidando nossa Identidade e Compromisso Social visa “discussão ampliada dos rumos da Serc para o ano que vem”. Segundo ela, a missão é valorizar os quase dois mil funcionários da Receita e Controle, aumentando a arrecadação e cuidando de sua aplicação.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)