Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/05/2015 16:15

Fiscalização autua proprietário de imóvel sujo em... Chapadão do Sul.

Chapadense News

O setor de fiscalização da prefeitura de Chapadão do Sul autuou o proprietário do terreno localizado na quadra B-27, lote 7 (BIC7279) de acordo com o artigo 33 da Lei municipal nº157/93. O texto diz que ao munícipe compete a adoção de medidas para a manutenção da propriedade limpa, evitando o acúmulo de lixo que possa propiciar a instalação e proliferação de animais peçonhentos.

A autuação também é prevista no Artigo 72º da lei municipal 271/97 onde o proprietário de terreno na zona urbana é obrigados a mantê-lo limpo, livre de água estagnada e materiais nocivos à saúde pública, tais como: lixo domiciliar, industrial e outros, ficando terminantemente proibido o uso de fogo para a sua limpeza, tanto pelo proprietário como por terceiros.

O cidadão tem o prazo de dez dias para regularizar o seu imóvel, providenciando a limpeza. O não atendimento acarretará em penalidades cabíveis, conforme o Artigo 76, paragrafo VI regulamentado pelo DECRETO Nº2238 de 21 de março de 2013: – multa de 10 UFM por dia de prosseguimento na irregularidade, podendo chegar, no máximo a 200 UFM’s.

Parágrafo 1º - No caso de reincidência o valor da multa será aplicado em dobro. Passado o tempo determinado o responsável receberá multa e uma nova publicação de notificação será efetuada com critério de multa em dobro ao término da data preestabelecida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)