Cassilândia, Sábado, 24 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

19/07/2020 18:11

Fiscais interditam campos de futebol e acabam com quatro partidas clandestinas

Nas abordagens as equipes também fizeram o trabalho de conscientização sobre uso de máscara, álcool em gel e tiraram dúvidas

Clayton Neves, Campo Grande News

Quatro campos onde aconteciam partidas de futebol foram interditados pela Vigilância Sanitária neste domingo (19), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu durante “batida” para fiscalizar o cumprimento do decreto de prevenção à covid-19 na cidade.

A ação contou com apoio da Polícia Militar e Defesa Civil, que também orientaram os moradores a permanecer em casa. Os espaços interditados ficam nos bairros Vila Carioca, Osmar Dutra, Jardim das Acácias e Ipanema.

Desde às 21 horas de sábado (18), fiscais percorreram diversas regiões da cidade para fiscalizar o toque de recolher. A vistoria se estendeu até à 1 hora de hoje e interditou um comércio que descumpria diversas normas restritivas, encaminhou seis pessoas à delegacia, abordou três locais onde eram realizadas festas, orientou 30 estabelecimentos e notificou três deles.

Nas abordagens as equipes também fizeram o trabalho de conscientização sobre uso de máscara, álcool em gel e tiraram dúvidas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)