Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fiscais interditam campos de futebol e acabam com quatro partidas clandestinas

Nas abordagens as equipes também fizeram o trabalho de conscientização sobre uso de máscara, álcool em gel e tiraram dúvidas

Clayton Neves, Campo Grande News - 19 de julho de 2020 - 18:11

Quatro campos onde aconteciam partidas de futebol foram interditados pela Vigilância Sanitária neste domingo (19), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu durante “batida” para fiscalizar o cumprimento do decreto de prevenção à covid-19 na cidade.

A ação contou com apoio da Polícia Militar e Defesa Civil, que também orientaram os moradores a permanecer em casa. Os espaços interditados ficam nos bairros Vila Carioca, Osmar Dutra, Jardim das Acácias e Ipanema.

Desde às 21 horas de sábado (18), fiscais percorreram diversas regiões da cidade para fiscalizar o toque de recolher. A vistoria se estendeu até à 1 hora de hoje e interditou um comércio que descumpria diversas normas restritivas, encaminhou seis pessoas à delegacia, abordou três locais onde eram realizadas festas, orientou 30 estabelecimentos e notificou três deles.

Nas abordagens as equipes também fizeram o trabalho de conscientização sobre uso de máscara, álcool em gel e tiraram dúvidas.

SIGA-NOS NO Google News