Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2007 07:55

Fiscais agropecuários dão trégua de 14 dias para greve

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Acordo fechado ontem suspende a greve dos fiscais agropecuários até 16 de agosto. Durante encontro do ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Silas Brasileiro, representantes da Comissão de Agricultura e Política Rural da Câmara dos Deputados e dirigentes da Associação Nacional dos Fiscais Agropecuários ficou acertada para próxima semana uma reunião entre os representantes da associação dos fiscais e o ministro Reinhold Stephanes, com a presença do secretário-executivo, Silas Brasileiro, e membros da Comissão de Agricultura da Câmara, em que serão discutidos os detalhes do acordo firmado hoje.

Faz parte do acordo a avaliação, pelo Mapa, de propostas da Anffa. Na proposta dos fiscais, o reajuste salarial seria de 45%, divido em três etapas: 15% ainda em 2007, 15% em fevereiro de 2008 e 15% em fevereiro de 2009. A proposta dos fiscais prevê ainda: aumento da gratificação dos inativos de 80% em fevereiro de 2008, 90% em fevereiro de 2009 e 100% em fevereiro de 2010. Consta ainda na proposta a criação de um grupo de trabalho para discutir a reestruturação da categoria.

Silas Brasileiro disse que Reinhold Stephanes está disposto a negociar, logo que retornar de sua viagem ao México. “O ministro sempre esteve aberto ao diálogo. Nós só não negociamos com uma categoria em greve”, disse.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)