Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/10/2004 09:28

Finanças aprova funções comissionadas no TRT/MS

Agência Câmara

A Comissão de Finanças e Tributação aprovou, na semana passada, a adequação orçamentária e financeira do Projeto de Lei 7405/02, do Tribunal Superior do Trabalho, que cria 168 funções comissionadas no quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (Mato Grosso do Sul).
O relator Carlito Merss (PT-SC) explica que, segundo a justificativa do projeto, não haverá alteração de quantitativo ou nível remuneratório das funções, mas apenas uma ratificação, por meio de lei, da situação existente, para possibilitar a continuidade das atividades do Tribunal. Dessa forma, o projeto não implica impacto financeiro ou orçamentário, pois as funções vêm sendo exercidas desde a instalação do Tribunal, situação que perdura inclusive em razão do recurso interposto junto ao Tribunal de Contas da União, com efeito suspensivo, o que significa dizer que a lei ao criar as gratificações apenas dará validade às funções existentes.

Tramitação
O projeto tramita em regime de prioridade e é sujeito à apreciação conclusiva
pelas comissões. Ele já foi aprovado também pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, e agora só precisa passar pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)