Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Final da novela 'Novo Mundo' traz vilão de volta e algumas reviravoltas

Redação - 24 de setembro de 2017 - 07:00

Faltam só dois capítulos para o final da novela "Novo Mundo", que acaba nesta segunda-feira (25), mas até lá tem muita coisa para acontecer. Thomas (Gabriel Braga Nunes) ainda reaparece para atormentar Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), e assim como os outros vilões terá sua punição.

Já os mocinhos terão o tão esperado "final feliz", mas nem todos. Confira a seguir os desfechos dos personagens principais da trama das seis.

Depois de assassinar o padre que o salvou, o grande vilão do folhetim surpreende a todos ao reaparecer vivo e fazer Anna mais uma vez. Armado, ele manda Joaquim escolher entre a vida da escritora e de dom Pedro (Caio Castro), mantendo os dois sob sua mira, mas a inglesa consegue virar o jogo e render o ex-marido. O mau-caráter será preso, e antes de conseguir articular uma fuga, morre assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

Livres da perseguição de Thomas, Anna e Joaquim finalmente poderão viver seu amor em paz. A mocinha engravida novamente e escreve uma peça de teatro que será encenada pelo amado, que retoma sua carreira de ator e funda uma companhia. Quem também faz sucesso é Elvira (Ingrid Guimarães). Ela é convidada para seguir em turnê com a companhia de Cosette (Heloisa Perissé) e fica dividida, por não querer ficar longe do filho. Porém Quinzinho (Théo de Almeida Lopes) pede para ir com a mãe, e Joaquim acaba concordando. Apaixonado pela atriz, Hugo (César Cardadeiro) também embarca junto na viagem.

Depois de despachar Domitila (Agatha Moreira) do palácio e insistir para que ela volte para São Paulo, Pedro se harmoniza novamente com Leopoldina (Letícia Colin) e os dois trocam juras de amor depois da coroação. A "favorita", contudo, assiste à cerimônia escondida sob um véu, frustrada por não poder estar ao lado do imperador no lugar da rival. Quem reaparece também nesse desfecho é Narcisa (Márcia Cabrita), a mulher de Bonifácio (Felipe Camargo).

Na aldeia dos Tucaré, Piatã se torna pajé e terá uma visão preocupante com o futuro das florestas brasileiras e do povo indígena. "Vi o mal tocando nosso povo. Vi o homem destruindo a floresta vi uma doença que não posso curar", ele comenta com Jacira (Giullia Buscacio). Ferdinando (Ricardo Pereira) terá o seu desfecho no meio da mata, para onde ele volta, a fim de reencontrar o túmulo de Letícia (Maria João). Saudoso, ele pede que a falecida mulher venha buscá-lo, e se entrega à morte.

Mesmo depois de tanta falcatrua, Sebastião (Roberto Cordovani) ainda será salvo de um incêndio por Libério (Felipe Silcler), mas fica sem ter onde morar e vira mendigo, tendo que roubar comida da taberna para se alimentar. O vilão ainda leva um banho de cocô, ao esbarrar em um escravo que carrega um barril de dejetos e xingá-lo.

SIGA-NOS NO Google News