Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2004 09:52

Fim de semana teve 15 acidentes e duas mortes nas BRs

Marta Ferreira/Campo Grande News

O fim de semana teve 15 acidentes nas estradas federais em Mato Grosso do Sul. Duas pessoas morreram e catorze ficaram feridas, cinco em estado grave. As mortes ocorreram em um acidente na madrugada de ontem, na BR-163, entre os municípios de Juti e Naviraí, envolvendo um ônibus de viagem, uma carreta e um caminhão.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus vinha de Carazinho, no Rio Grande do Sul. Dez pessoas estavam no veículo. Os passageiros Dorolice de Quevedo Flgueira, 69 anos, e José Idimundo Billy, 37 anos, morreram no local. Francisco Carlos Fetter, Joice Leite Siqueira de Oliveira, 21 anos, Bete Laugesen, 44 anos, Fábio Sebastião de Almeida, 23 anos, Nivonzir Ribeiro, Emília da Silva Santos, Joel Emir Melo e João Rocha, todos de idade não revelada, foram levados para hospitais da região. O motorista do ônibus, José Odair Pedroso Galvão, também ficou ferido gravemente.
O motorista da carreta que vinha de Maringá (PR), Luiz Rigatti, 57 anos, teve ferimentos leves. O motorista do terceiro veículo envolvido, Mário José dos Santos, que dirigia o caminhão Mercedes Benz, de Umuarama (PR), saiu ileso. Conforme as informações da PRF, o ônibus bateu na carreta e o caminhão, que vinha depois, acabou saindo da pista. A perícia vai indicar o que provocou o acidente.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)