Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fim de semana teve 15 acidentes e duas mortes nas BRs

Marta Ferreira/Campo Grande News - 28 de junho de 2004 - 09:52

O fim de semana teve 15 acidentes nas estradas federais em Mato Grosso do Sul. Duas pessoas morreram e catorze ficaram feridas, cinco em estado grave. As mortes ocorreram em um acidente na madrugada de ontem, na BR-163, entre os municípios de Juti e Naviraí, envolvendo um ônibus de viagem, uma carreta e um caminhão.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus vinha de Carazinho, no Rio Grande do Sul. Dez pessoas estavam no veículo. Os passageiros Dorolice de Quevedo Flgueira, 69 anos, e José Idimundo Billy, 37 anos, morreram no local. Francisco Carlos Fetter, Joice Leite Siqueira de Oliveira, 21 anos, Bete Laugesen, 44 anos, Fábio Sebastião de Almeida, 23 anos, Nivonzir Ribeiro, Emília da Silva Santos, Joel Emir Melo e João Rocha, todos de idade não revelada, foram levados para hospitais da região. O motorista do ônibus, José Odair Pedroso Galvão, também ficou ferido gravemente.
O motorista da carreta que vinha de Maringá (PR), Luiz Rigatti, 57 anos, teve ferimentos leves. O motorista do terceiro veículo envolvido, Mário José dos Santos, que dirigia o caminhão Mercedes Benz, de Umuarama (PR), saiu ileso. Conforme as informações da PRF, o ônibus bateu na carreta e o caminhão, que vinha depois, acabou saindo da pista. A perícia vai indicar o que provocou o acidente.


SIGA-NOS NO Google News