Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2004 15:47

Fim da assinatura básica de telefone está em pauta

Agência Câmara

A Comissão de Defesa do Consumidor tem reunião ordinária nesta quarta-feira (14), às 11 horas, para votar requerimentos e projetos. Em regime de prioridade, está o Projeto de Lei 5476/01, do deputado Marcelo Teixeira (PMDB-CE), que prevê o fim do pagamento da assinatura básica de telefone. Essa assinatura é a taxa mínima obrigatória paga por todos os usuários do serviço.

Abaixo-assinado
O deputado Alex Canziani (PTB-PR) entregou ao presidente da comissão, deputado Paulo Lima (PMDB-SP), 40 mil assinaturas de pessoas do estado do Paraná contra a tarifa fixa dos telefones. O abaixo-assinado foi divulgado pelo Conselho Comunitário da Zona Leste de Londrina que, desde agosto do ano passado, está em campanha pelo fim da tarifa de assinatura de telefone. A entidade trabalha em busca do apoio de autoridades, representantes políticos e da população para provar que a cobrança é abusiva e fere o Código de Defesa do Consumidor. Os representantes do Conselho consideram que o pagamento da tarifa básica, além de onerar os usuários, não representa nenhum serviço efetivamente prestado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)