Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2015 08:30

Filme rodado em Paranaiba, é lançado, mas ainda não chegou em MS

Alexandro Barbosa, Midiamax
Filme rodado em Paranaiba, é lançado, mas ainda não chegou em MS

Depois de ganhar o prêmio de melhor filme na última edição do Fantaspoa (Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre), o longa “Condado Macabro”, rodado no município de Paranaíba, município distante 407 quilômetros de Campo Grande, estreou em cinemas de várias cidades brasileiras, mas ainda não tem previsão de estreia em Mato Grosso do Sul.

Em São Paulo, a estreia oficial ocorreu na última quinta-feira (24) no Cine Belas Artes. Neste sábado (26), parte da equipe e elenco estiveram por lá para acompanhar a exibição. Anteriormente, o longa já havia sido exibido nas cidades do Rio de Janeiro, Aracaju, Sobral, Salvador e Londrina. A estreia nacional ocorreu no dia 12 de novembro.

“Condado Macabro” mistura elementos de filmes clássicos de terror como "O Massacre da Serra Elétrica" (1974) e "Sexta-feira 13" (1980), além do trash "Motel Diabólico" (1980). Rodado em Mato Grosso do sul, o filme mostra a história de cinco amigos que resolvem alugar uma casa no interior para se divertir durante um feriado, mas logo se tornam vítimas de um verdadeiro banho de sangue.

Uma casa alugada pelos jovens transforma-se no palco de uma chacina. Um palhaço suspeito é encontrado todo ensanguentado na cena do crime e precisa provar sua inocência para o investigador da pequena cidade onde cometia seus delitos. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra no jogo ardiloso do acusado e precisa averiguar sua versão de que assassinos sanguinários possam ter passado pela mansão.

Condado Macabro traz no elenco Leonardo Miggiorin, Francisco Gaspar, Paulo Vespúcio, Rafael Raposo, Bia Gallo, Larissa Queiroz, Fernando de Paula, Marcela Moura, Olívia de Brito e Beto Brito.Marcos DeBrito assina o roteiro do filme, enquanto André de Campos Mello cuida da Direção de Fotografia. A produção é de Adriano Lírio.

Para assistir o trailler basta clicar aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)