Cassilândia, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

05/04/2015 14:58

Filha de Paulo Simões estreia como atriz no RJ em espetáculo elogiado

Campo Grande News
Flora (de rosa) no espetáculo da Unirio. (Foto: Divulgação)Flora (de rosa) no espetáculo da Unirio. (Foto: Divulgação)

 

Com pai e mãe submersos nas artes, a campo-grandense Flora Menezes, filha do compositor Paulo Simões e da cantora Sandra Menezes, é uma das protagonistas do musical “O Jovem Frankenstein – Um exercício Cênico”, montagem carioca da versão cômica de um dos clássicos mundiais.

Em cartaz no teatro da universidade Unirio, no campus da Urca, o espetáculo tem garantido filas até cinco horas antes na porta do teatro se abrir, garante a assessoria do evento.

A despedida dos palcos será neste domingo, mas para Flora é o começo de uma carreira, iniciada no estilo das grandes atrizes. No musical, ela é a noiva do médico, Elizabeth Benning, que o segue até a Transilvânia e causa uma reviravolta na história.

Além de atuar, Flora canta, dança e recebe elogios da crítica, pela voz e presença cênica. “Fui premiada ao ter sido selecionada para viver esta personagem que é muito engraçada e que tem um papel importante na história. Elizabeth tem me dado muitas alegrias!”, comenta.

O elenco tem 29 atores. O texto original é dos americanos Mel Brooks e Thomas Meehan, adaptado por Alexandre Amorim. A direção do espetáculo tem a assinatura de Rubens Lima Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)