Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filha de Paulo Simões estreia como atriz no RJ em espetáculo elogiado

Campo Grande News - 05 de abril de 2015 - 14:58

Flora (de rosa) no espetáculo da Unirio. (Foto: Divulgação)
Flora (de rosa) no espetáculo da Unirio. (Foto: Divulgação)

Com pai e mãe submersos nas artes, a campo-grandense Flora Menezes, filha do compositor Paulo Simões e da cantora Sandra Menezes, é uma das protagonistas do musical “O Jovem Frankenstein – Um exercício Cênico”, montagem carioca da versão cômica de um dos clássicos mundiais.

Em cartaz no teatro da universidade Unirio, no campus da Urca, o espetáculo tem garantido filas até cinco horas antes na porta do teatro se abrir, garante a assessoria do evento.

A despedida dos palcos será neste domingo, mas para Flora é o começo de uma carreira, iniciada no estilo das grandes atrizes. No musical, ela é a noiva do médico, Elizabeth Benning, que o segue até a Transilvânia e causa uma reviravolta na história.

Além de atuar, Flora canta, dança e recebe elogios da crítica, pela voz e presença cênica. “Fui premiada ao ter sido selecionada para viver esta personagem que é muito engraçada e que tem um papel importante na história. Elizabeth tem me dado muitas alegrias!”, comenta.

O elenco tem 29 atores. O texto original é dos americanos Mel Brooks e Thomas Meehan, adaptado por Alexandre Amorim. A direção do espetáculo tem a assinatura de Rubens Lima Júnior.

SIGA-NOS NO Google News