Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/06/2004 10:50

Filas para espetáculos poderão ter prazo-limite

Agência Câmara

A Comissão de Defesa do Consumidor está analisando o Projeto de Lei 3462/04, do deputado João Fontes (sem partido-SE), que estabelece o prazo máximo de 30 minutos para acesso a auditório ou local de realização de eventos, quando o ingresso tiver sido adquirido antecipadamente. Pela proposta, no caso de atraso, o organizador terá de indenizar o comprador do ingresso pelo valor pago, sem prejuízo do direito de acesso ou participação no evento.
João Fontes lembra que a população já tem de lidar com a deficiência dos meios de transporte e, nas regiões metropolitanas, a dificuldade para vencer as longas distâncias a que o morador da periferia é obrigado a enfrentar para desfrutar de oportunidades de lazer. "E ainda tem de se submeter a longas filas, sem qualquer compensação pelo desgaste físico e pelas condições adversas de aguardar em pé, sob sol ou chuva, sem explicação pelas razões da demora", disse o parlamentar.
O deputado Leandro Vilela (PMDB-GO) foi nomeado relator na Comissão de Defesa do Consumidor. O projeto, que tramita em caráter conclusivo, também será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, se aprovado, segue para o Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)