Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2004 10:50

Filas para espetáculos poderão ter prazo-limite

Agência Câmara

A Comissão de Defesa do Consumidor está analisando o Projeto de Lei 3462/04, do deputado João Fontes (sem partido-SE), que estabelece o prazo máximo de 30 minutos para acesso a auditório ou local de realização de eventos, quando o ingresso tiver sido adquirido antecipadamente. Pela proposta, no caso de atraso, o organizador terá de indenizar o comprador do ingresso pelo valor pago, sem prejuízo do direito de acesso ou participação no evento.
João Fontes lembra que a população já tem de lidar com a deficiência dos meios de transporte e, nas regiões metropolitanas, a dificuldade para vencer as longas distâncias a que o morador da periferia é obrigado a enfrentar para desfrutar de oportunidades de lazer. "E ainda tem de se submeter a longas filas, sem qualquer compensação pelo desgaste físico e pelas condições adversas de aguardar em pé, sob sol ou chuva, sem explicação pelas razões da demora", disse o parlamentar.
O deputado Leandro Vilela (PMDB-GO) foi nomeado relator na Comissão de Defesa do Consumidor. O projeto, que tramita em caráter conclusivo, também será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, se aprovado, segue para o Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)