Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Figo critica fuga de Cristiano Ronaldo das entrevistas

GE.net - 30 de junho de 2010 - 11:30

A opção de Cristiano Ronaldo em escapar das entrevistas logo após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo não caiu bem. Até mesmo o ex-atacante Luis Figo, recordista de participações pela seleção lusitana, tomou uma posição contrária à atitude do astro do Real Madrid, da Espanha, que detém a tarja de capitão da equipe nacional.

"Talvez os meus critérios de capitão sejam diferentes de outras pessoas. Mas acho que ele, independentemente do insucesso ou sucesso, deve sempre defender o grupo. Sobretudo nos momentos mais difíceis, deve sempre dar a cara pelo grupo", afirmou Figo, em entrevista publicada pelo diário A Bola.

Cristiano Ronaldo foi uma grande decepção na derrota desta terça-feira contra a Espanha. O maior nome português da atualidade pouco tocou na bola, situação que enfraqueceu o ataque de seu time.

Apesar das críticas ao seu antigo companheiro de seleção, Figo espera que o revés de Portugal seja compreendido pela crítica do país. O ex-atacante ressalta a qualidade dos atletas que levaram a Espanha ao título europeu em 2008.

"A Espanha conta com uma das melhores seleções do mundo. Os jogadores fizeram tudo para alcançar um resultado melhor, tenho certeza de que todos estão sofrendo", avisou Figo.

Balanço - A irregularidade do ataque foi o grande defeito de Portugal na Copa do Mundo. Em quatro apresentações, o país marcou sete gols, curiosamente todos no jogo contra a Coreia do Norte. Nas três outras partidas, o time do técnico Carlos Queiroz passou em branco. O defesa, vazada apenas uma vez, foi o ponto alto.


SIGA-NOS NO Google News