Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2010 11:30

Figo critica fuga de Cristiano Ronaldo das entrevistas

GE.net

A opção de Cristiano Ronaldo em escapar das entrevistas logo após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo não caiu bem. Até mesmo o ex-atacante Luis Figo, recordista de participações pela seleção lusitana, tomou uma posição contrária à atitude do astro do Real Madrid, da Espanha, que detém a tarja de capitão da equipe nacional.

"Talvez os meus critérios de capitão sejam diferentes de outras pessoas. Mas acho que ele, independentemente do insucesso ou sucesso, deve sempre defender o grupo. Sobretudo nos momentos mais difíceis, deve sempre dar a cara pelo grupo", afirmou Figo, em entrevista publicada pelo diário A Bola.

Cristiano Ronaldo foi uma grande decepção na derrota desta terça-feira contra a Espanha. O maior nome português da atualidade pouco tocou na bola, situação que enfraqueceu o ataque de seu time.

Apesar das críticas ao seu antigo companheiro de seleção, Figo espera que o revés de Portugal seja compreendido pela crítica do país. O ex-atacante ressalta a qualidade dos atletas que levaram a Espanha ao título europeu em 2008.

"A Espanha conta com uma das melhores seleções do mundo. Os jogadores fizeram tudo para alcançar um resultado melhor, tenho certeza de que todos estão sofrendo", avisou Figo.

Balanço - A irregularidade do ataque foi o grande defeito de Portugal na Copa do Mundo. Em quatro apresentações, o país marcou sete gols, curiosamente todos no jogo contra a Coreia do Norte. Nas três outras partidas, o time do técnico Carlos Queiroz passou em branco. O defesa, vazada apenas uma vez, foi o ponto alto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)