Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2007 14:29

Fifa libera, e Jorge Wagner pode estrear pelo São Paulo

O São Paulo recebeu da Fifa, na manhã desta quarta-feira, o documento que libera o meia Jorge Wagner. Contratado no final de janeiro, o jogador pode estrear já na quinta, quando o time do Morumbi encara o Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista.

Desde que assinou contrato com o São Paulo, Jorge Wagner enfrentou verdadeira novela para poder entrar em campo. Inscrito na CBF. O meia, campeão da Copa Libertadores da América no ano passado pelo Internacional, já atuou por dois times diferentes em uma mesma temporada e por isso precisou do aval da Fifa para ser liberado.

Sem Hugo, que está suspenso, Jorge Wagner pode ser uma das opções imediatas para o meio campo do São Paulo. O treinador define a equipe que entra em campo na quinta-feira em treinamento que será realizado nesta quarta, no estádio do Morumbi, que também será palco do confronto de amanhã.

Apesar da confirmação do acerto com o São Paulo há mais de um mês, Jorge Wagner ainda não foi apresentado de maneira oficial pelo time da capital paulista. A primeira entrevista do meia deve acontecer ainda nesta quarta, logo após o treinamento no Morumbi.

Pouco aproveitado no Betis, clube que defendeu no ano passado, Jorge Wagner já defendeu as cores de quatro clubes brasileiros. Sua carreira profissional começou no Bahia, em 1996, mas o jogador também passou por Cruzeiro, Corinthians e Internacional, além do Lokomotiv, da Rússia.

A novela para a liberação do jogador chegou a irritar os dirigentes são-paulinos. Apesar de não permitir que um atleta atue por três times diferentes em um prazo menor do que um ano, a entidade preferiu liberar o jogador para o São Paulo, assim como fez com Christian, que foi para o Internacional, Romário, que voltou para o Vasco, e Mascherano, que agora defende as cores do Liverpool.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)