Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fifa libera, e Jorge Wagner pode estrear pelo São Paulo

07 de março de 2007 - 14:29

O São Paulo recebeu da Fifa, na manhã desta quarta-feira, o documento que libera o meia Jorge Wagner. Contratado no final de janeiro, o jogador pode estrear já na quinta, quando o time do Morumbi encara o Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista.

Desde que assinou contrato com o São Paulo, Jorge Wagner enfrentou verdadeira novela para poder entrar em campo. Inscrito na CBF. O meia, campeão da Copa Libertadores da América no ano passado pelo Internacional, já atuou por dois times diferentes em uma mesma temporada e por isso precisou do aval da Fifa para ser liberado.

Sem Hugo, que está suspenso, Jorge Wagner pode ser uma das opções imediatas para o meio campo do São Paulo. O treinador define a equipe que entra em campo na quinta-feira em treinamento que será realizado nesta quarta, no estádio do Morumbi, que também será palco do confronto de amanhã.

Apesar da confirmação do acerto com o São Paulo há mais de um mês, Jorge Wagner ainda não foi apresentado de maneira oficial pelo time da capital paulista. A primeira entrevista do meia deve acontecer ainda nesta quarta, logo após o treinamento no Morumbi.

Pouco aproveitado no Betis, clube que defendeu no ano passado, Jorge Wagner já defendeu as cores de quatro clubes brasileiros. Sua carreira profissional começou no Bahia, em 1996, mas o jogador também passou por Cruzeiro, Corinthians e Internacional, além do Lokomotiv, da Rússia.

A novela para a liberação do jogador chegou a irritar os dirigentes são-paulinos. Apesar de não permitir que um atleta atue por três times diferentes em um prazo menor do que um ano, a entidade preferiu liberar o jogador para o São Paulo, assim como fez com Christian, que foi para o Internacional, Romário, que voltou para o Vasco, e Mascherano, que agora defende as cores do Liverpool.

SIGA-NOS NO Google News