Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2007 15:40

Fifa confirma Brasil como único candidato à Copa de 2014

O Brasil é o único país candidato a receber a Copa do Mundo de 2014, depois da retirada oficial da candidatura da Colômbia, informou nesta sexta-feira a Federação Internacional de Futebol (Fifa).

"O Brasil é agora o único candidato à organização do Mundial de 2014. A Federação Colombiana de Futebol (Colfútbol) retirou oficialmente sua candidatura em 11 de abril", explicou a entidade em comunicado.

A Fifa disse que o presidente da Federação Colombiana de Futebol (FCF), Luis Bedoya, havia informado oficialmente da retirada da Colômbia, mas sem dar explicações.

A Colômbia retirou sua candidatura na quarta-feira passada, admitindo sua desvantagem em relação ao Brasil. Bedoya tinha afirmado então que a decisão havia sido motivada por razões políticas, e não econômicas.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem até o fim de julho para apresentar seu dossiê de candidatura completo "que deverá incluir todas as garantias governamentais necessárias", avisou a Fifa.

Um grupo de inspetores da entidade viajará ao Brasil em setembro e apresentará seu relatório sobre a candidatura brasileira em 1º de novembro. No mesmo mês, o comitê executivo da Fifa anunciará o nome do país organizador da Copa do Mundo de 2014.




Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)