Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FIC realiza evento Venha nos Conhecer nesta terça

Assessoria - 21 de setembro de 2009 - 17:24

Será realizado nas dependências das Faculdades Integradas de Cassilândia, dia 22 de setembro, o “Venha nos Conhecer”, dedicado aos futuros alunos da instituição para que conheçam as dependências da faculdade.

O evento foi idealizado em 2007 e, neste terceiro ano, já se consolidou como a melhor forma de o aluno conhecer as dependências da instituição onde dará seu primeiro passo profissional.

O objetivo do “Venha nos Conhecer” é levar parte do conhecimento da vida acadêmica aos alunos através da visita. As salas de aula serão divididas entre os seis cursos oferecidos e professores e coordenadores ministrarão palestras, cursos, aulas e dinâmicas relativas à profissão que o aluno escolheu ou pensa em escolher.

Todos os laboratórios, de Anatomia, Microscopia, Bioquímica e de Enfermagem estarão abertos à visitação, sendo que os alunos que forem cursar Enfermagem, Fisioterapia ou Educação Física terão suas aulas no próprio laboratório.

O evento acontece nas dependências da FAVA, na rodovia BR-158, ao lado do CTC, a partir das 19hs00 (MS). Todas as pessoas interessadas, alunos, ex-alunos ou quem pensa em fazer um curso superior estão convidadas a participar desta visita. Também no dia, todos concorrerão a vários prêmios sorteados na hora.

SIGA-NOS NO Google News