Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2005 15:20

FHC elogia retomada de controle por Lula

Um dia após o anúncio da reforma ministerial, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva agiu corretamente com as mudanças e disse que Lula precisa reconstruir sua base de sustentação no Congresso Nacional. " Não sei qual foi a motivação dele. Pode ser que ele tenha achado, taticamente, que era importante recobrar o controle da situação. Se foi isso, ele tinha que fazer isso mesmo " , afirmou.

Questionado se Lula teria espaço para avançar na reforma presidencial, FHC foi enfático: " Sei como é difícil lidar com certos interesses que existem no Congresso. Lula vai ter que devotar um pouco do seu tempo para reconstruir um caminho de base, de sustentação mais sólida. "

O ex-presidente não quis comentar se Lula teria tido medo de se cortar na própria carne. " Enquanto estava na presidência da República, não gostava que os outros ficassem dizendo porque fiz isso. Só Deus, os psicanalistas ou padres confessores é que sabem mesmo. Às vezes, a mulher também sabe porque você fez " , disse ontem, em São Paulo.

FHC reiterou que não será candidato em 2006. " A gente deve ter noção de seu momento na História. Acho muito ruim quando não é mais o seu momento e você insiste ou quer ser. É como jogador de futebol. É melhor sair quando está bem " , disse. FHC, elogiou a escolha de Romero Jucá, ex-líder de seu governo, para o Ministério Previdência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)