Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/03/2005 15:20

FHC elogia retomada de controle por Lula

Um dia após o anúncio da reforma ministerial, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva agiu corretamente com as mudanças e disse que Lula precisa reconstruir sua base de sustentação no Congresso Nacional. " Não sei qual foi a motivação dele. Pode ser que ele tenha achado, taticamente, que era importante recobrar o controle da situação. Se foi isso, ele tinha que fazer isso mesmo " , afirmou.

Questionado se Lula teria espaço para avançar na reforma presidencial, FHC foi enfático: " Sei como é difícil lidar com certos interesses que existem no Congresso. Lula vai ter que devotar um pouco do seu tempo para reconstruir um caminho de base, de sustentação mais sólida. "

O ex-presidente não quis comentar se Lula teria tido medo de se cortar na própria carne. " Enquanto estava na presidência da República, não gostava que os outros ficassem dizendo porque fiz isso. Só Deus, os psicanalistas ou padres confessores é que sabem mesmo. Às vezes, a mulher também sabe porque você fez " , disse ontem, em São Paulo.

FHC reiterou que não será candidato em 2006. " A gente deve ter noção de seu momento na História. Acho muito ruim quando não é mais o seu momento e você insiste ou quer ser. É como jogador de futebol. É melhor sair quando está bem " , disse. FHC, elogiou a escolha de Romero Jucá, ex-líder de seu governo, para o Ministério Previdência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)