Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2014 14:08

Feto é encontrado com cachorro

Portal Terra

Um feto de aproximadamente nove meses de gestação foi encontrado na noite desta quinta-feira, na zona rural do município de Sumidouro, na região serrana do Rio. O caso aconteceu na Comunidade de Venda da Ponte e chocou os moradores. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da 111ª Delegacia de Policia recebeu várias ligações de pessoas comunicando que viram o feto sendo carregado por um cachorro na localidade. “Isso foi o que chamou a atenção dos moradores que pensaram se tratar de um macaco mas ao se aproximarem constataram que era um bebê já formado”, afirmou o inspetor Marcos Martins.

Os agentes estiveram no local, recolheram o feto e o encaminharam ao Instituto Médico Legal de Teresópolis, município vizinho a Sumidouro.

A ocorrência foi registrada como remoção para verificação de óbito de feto, o que será apurado através de exame para constatar a causa da morte. A mãe, uma jovem de 22 anos, foi localizada pela polícia e levada a sede da 111ª DP para prestar depoimento e esclarecer detalhes do triste caso que abalou o tranquilo município.

Segundo o inspetor, ela reside no bairro do Catumbi, no Rio de Janeiro, e está visitando alguns parentes na cidade. “Ela ainda está depondo e posso adiantar que declarou que não sabia estar grávida, tendo dado entrada no hospital para ser medicada contra dores nas costas”, disse Marcos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)