Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2005 08:05

Festa espanhola: Fernando Alonso vence GP da China

Terra Esportes

O espanhol Fernando Alonso venceu, na madrugada deste domingo, o Grande Prêmio da China, conquistou mais dez pontos e ajudou a Renault a conquistar seu primeiro Mundial de Construtores na história da Fórmula 1.
Com os pontos do espanhol e mais os cinco do italiano Giancarlo Fisichella, a equipe francesa chegou aos 191 pontos e terminou nove pontos a frente da McLaren, que com os oito pontos de Kimi Raikkonen, alcançou a marca de 182. A Ferrari, campeã nos últimos cinco anos, acabou com a terceira posição e 100 pontos no total.
Na classificação final da corrida, Raikkonen terminou na segunda colocação e Ralf Schumacher ocupou a terceira colocação.
Falando apenas seis voltas para o final, Fisichella foi penalizado por segurar os pilotos que estavam atrás dele quando o safety car estava na pista para poder fazer sua parada. O italiano teve que passar pelos boxes e perdeu a terceira posição.
Alonso terminou a temporada com 133 pontos e Kimi Raikkonen com 112 pontos.
O GP da China teve acidente antes mesmo do começo da corrida. Quando os pilotos saíam para a pista e se preparavam para alinhar no grid, Christijan Albers e Michael Schumacher se envolveram em um acidente. Ambos tiveram seus carros destruídos e largaram dos boxes.
Durante a corrida, Narain Karthikeyan saiu da pista, bateu forte no muro e o safety car teve que entrar mais uma vez na pista. Antes, ele já havia entrado por causa de um ralo na pista que tirou Montoya da corrida.
Michael Schumacher abandonou a prova na 25ª volta, após errar a tomada de uma curva quando o safety car estava na pista. Com o abandono, o alemão terminou 2005 na terceira posição com 62 pontos.
O piloto brasileiro Rubens Barrichello terminou na 12ª posição e apenas na 8ª posição final, com 38 pontos. Massa acabou em sexto, conquistou mais três pontos e fechou a temporada na 11ª colocação com 11 pontos.
Pizzonia, que briga por uma vaga de titular para 2006, abandonou na última volta e terminou a atual temporada com dois pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)