Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2005 08:05

Festa espanhola: Fernando Alonso vence GP da China

Terra Esportes

O espanhol Fernando Alonso venceu, na madrugada deste domingo, o Grande Prêmio da China, conquistou mais dez pontos e ajudou a Renault a conquistar seu primeiro Mundial de Construtores na história da Fórmula 1.
Com os pontos do espanhol e mais os cinco do italiano Giancarlo Fisichella, a equipe francesa chegou aos 191 pontos e terminou nove pontos a frente da McLaren, que com os oito pontos de Kimi Raikkonen, alcançou a marca de 182. A Ferrari, campeã nos últimos cinco anos, acabou com a terceira posição e 100 pontos no total.
Na classificação final da corrida, Raikkonen terminou na segunda colocação e Ralf Schumacher ocupou a terceira colocação.
Falando apenas seis voltas para o final, Fisichella foi penalizado por segurar os pilotos que estavam atrás dele quando o safety car estava na pista para poder fazer sua parada. O italiano teve que passar pelos boxes e perdeu a terceira posição.
Alonso terminou a temporada com 133 pontos e Kimi Raikkonen com 112 pontos.
O GP da China teve acidente antes mesmo do começo da corrida. Quando os pilotos saíam para a pista e se preparavam para alinhar no grid, Christijan Albers e Michael Schumacher se envolveram em um acidente. Ambos tiveram seus carros destruídos e largaram dos boxes.
Durante a corrida, Narain Karthikeyan saiu da pista, bateu forte no muro e o safety car teve que entrar mais uma vez na pista. Antes, ele já havia entrado por causa de um ralo na pista que tirou Montoya da corrida.
Michael Schumacher abandonou a prova na 25ª volta, após errar a tomada de uma curva quando o safety car estava na pista. Com o abandono, o alemão terminou 2005 na terceira posição com 62 pontos.
O piloto brasileiro Rubens Barrichello terminou na 12ª posição e apenas na 8ª posição final, com 38 pontos. Massa acabou em sexto, conquistou mais três pontos e fechou a temporada na 11ª colocação com 11 pontos.
Pizzonia, que briga por uma vaga de titular para 2006, abandonou na última volta e terminou a atual temporada com dois pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)