Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/02/2016 18:54

Ferroviária marca no fim e derrota o Palmeiras fora de casa

FPF

O Palmeiras segue sem vencer dentro de sua casa no Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, os comandados de Marcelo Oliveira perderam por 2 a 1 da Ferroviária, pela sétima rodada. O confronto, que não acontecia há 20 anos, foi decidido por Fernando Gabriel e Rafinha, que marcaram para a equipe visitante, enquanto Cristaldo diminuiu.

Apesar da derrota, o Palmeiras segue na liderança do Grupo B com nove pontos, mas pressionado por Ponte Preta e Ituano. A Ferroviária, por sua vez, está isolada na ponta do Grupo C, com 13.

Apesar de jogar fora de casa, a Ferroviária teve mais posse de bola diante do Palmeiras no primeiro tempo. A equipe de Araraquara criava as principais chances de perigo e abriu o marcador aos 40 minutos. Em cobrança de falta, Fernando Gabriel acertou o canto direito de Fernando Prass, que pulou, mas nada achou.

No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo até que Marcelo Oliveira resolveu mexer. O treinador colocou Rafael Marques e Cristaldo e foram eles que participaram do gol de empate. Aos 17 minutos, Robinho jogou dentro da área para o camisa 19, que só ajeitou para o argentino mandar papra o fundo das redes.

O gol fez com que o Palmeiras se jogasse ao ataque, diferente da Ferroviária, que recuou e começou a marcar com os 11 homens atrás da linha do meio de campo. A equipe da casa, porém, foi castigada no final. Rodolfo cobrou tiro de meta, Rosseto ficou com a bola e tocou para Rafinha dar números finais ao confronto aos 48 minutos.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Capivariano no domingo, às 16h, no Allianz Parque. No mesmo dia, às 18h30, a Ferroviária recebe o Novorizontino na Fonte Luminosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)