Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fernanda Souza está de volta em 'Malhação' e vai fisgar um homem mais velho

Extra/ Globo - 07 de julho de 2013 - 09:42

Fernanda Souza está de volta em 'Malhação' e vai fisgar um homem mais velho

Longe da comédia desde o fim de “Toma lá, dá cá”, de 2009, Fernanda Souza está rindo à toa e promete fazer muita gente gargalhar com ela. Com megahair e roupas espalhafatosas, a atriz vive a expectativa de voltar à “Malhação”, que estreia nova temporada amanhã com uma trama que tem como foco a família e é protagonizada por Bianca Salgueiro, Hanna Romanazzi e Gabriel Falcão.

Na pele de Bernadete, Fernanda vai fazer tudo para subir ao altar com Caetano (Paulo Betti), homem rico e mais velho, que traz na bagagem duas filhas e uma ex-mulher.

— Bernadete é verdadeiramente apaixonada por ele e faz tudo para ser aceita em seu universo. É uma personagem divertida, engraçada, leve e todos são apaixonados por ela. Se dá bem com todo mundo, inclusive com a família do Caetano — defende a atriz.

Fernanda, que já participou da novelinha adolescente como Helô, entre 2000 e 2001, conta que o frio na barriga é parecido com o de qualquer estreia.

— Tem um gosto diferente participar agora. Apesar de ter o mesmo nome, a cada ano “Malhação” é de um jeito — diz.

Se na ficção ela precisa se esforçar para conquistar o partido que deseja, na vida real o casamento com o cantor Thiaguinho já está garantido.

— Vamos fazendo tudo bem devagar. Sempre damos um jeito de nos encontrar. Quando eu estou gravando, ele vem mais para o Rio. Se estou mais tranquila, vou a São Paulo. Já estamos acostumados com essa vida corrida porque sempre foi assim — conta.

Para o papel de nova rica, a atriz aprendeu até a jogar golfe:

— Isso é coisa de gente rica, né!? Eu e Paulo (Betti) aprendemos a jogar. Na primeira cena, tinha que mandar uma bola longe, o que é muito difícil. Mas consegui e ainda arranquei um elogio do meu instrutor.

Mas que ninguém confunda sua personagem com uma menina que só quer subir na vida.

— Ela não é periguete e não está com ele pelo dinheiro. Ela o ama de verdade — garante.

A atriz acredita que as pessoas ainda veem problemas em casais de idades diferentes.

— O preconceito sempre vai estar ali. Nosso papel é diminuir isso — alerta.

Na pele de Bernadete, Fernanda Souza vai fisgar o coração de Paulo Betti Foto: Rafael Sorín / Rede Globo/Divulgação
Para fisgar de vez o namorado, Bernadete vai investir na sensualidade. Tinha até cena de calcinha e sutiã programada, mas foi cortada.

— Estava preocupada porque não fico à vontade. Mas, por causa do horário, não rolou — explica a atriz, que investe em alimentação saudável e exercício para manter a forma.

Com 29 anos, Fernanda ainda está filmando “Muita calma nessa hora 2” e preparando um espetáculo especial sobre os seus 25 anos de carreira. Quase uma veterana, apesar de novata, a atriz que estreou em “Chiquititas”, em 1997, conta o que ainda falta interpretar.

— Quero fazer uma vilã — afirma ela, que elege suas malvadas favoritas: — A Laura (Cláudia Abreu), de “Celebridade”, e a Carminha (Adriana Esteves), de “Avenida Brasil. Elas estavam maravilhosas em seus trabalhos.

Nas comemorações dos 25 anos de carreira, Fernanda promete contar tudo:

— Vou fazer a peça “Meu passado não me condena” para falar sobre minha vida.

SIGA-NOS NO Google News