Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fernanda Gentil, do 'Globo Esporte', integra lista das 100 mulheres mais sexy

Pure People - 01 de novembro de 2014 - 08:42

Fernanda Gentil, do 'Globo Esporte', integra lista das 100 mulheres mais sexy

Fernanda Gentil aparece pela primeira vez na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo. A apresentadora do "Globo Esporte" já disse várias vezes que a vaidade não é o seu ponto forte e que planeja engravidar do primeiro filho até o fim do ano.

Fernanda foi considerada a musa da última Copa do Mundo e aparece em 42º lugar do ranking. A jornalista de 27 anos ficou à frente de nomes como Camila Pitanga (em 48º), Sabrina Sato (em 55º), Adriane Galisteu (em 56º) e de Gisele Bündchen (em 80º). Em 2013, Fernanda foi considerada a musa da Copa das Confederações.

Em recente entrevista, a jornalista afirmou que é menos vaidosa do que a mãe gostaria. "Meu trabalho me obrigou a me cuidar mais. Fora do ar sou o que sempre fui", disse Fernanda. A apresentadora do "Globo Esporte" contou ainda que se preocupa mais com a saúde do que com a estética. E que desde criança tem o hábito de praticar esportes.

"Não levo o título de musa pra casa, ele não entra no meu currículo. Não significa nada além de muito carinho e identificação do público com o meu trabalho", explicou a jornalista para a revista "TPM" de outubro. Fernanda Gentil contou também que, na sua opinião, não vai convencer se estiver toda maquiada e montada.

A jornalista chorou ao comentar a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, durante sua participação no "Encontro". Ela acabou sendo consolada por Fátima Bernardes. "Se a gente não consegue explicar, imagina como a gente vai justificar isso pra eles", disse se referindo às crianças.

Bruna Marquezine é eleita a mais sexy pela revista
Aos 19 anos, a atriz acabou sendo eleita a mulher mais sexy do mundo na votação da revista "Vip". Em fotos tiradas no arquipélago de Fernando de Noronha, Bruna Marquezine aparece em cliques sensuais, usando somente uma blusinha amarrada na cintura e a parte inferior do biquíni.

A atriz comentou na última quarta-feira (29), a eleição. "Acho engraçado", disse Bruna. Segundo ela, toda mulher tem um lado sensual e explora isso de alguma forma. "Não me considero a mulher mais sexy", declarou.

SIGA-NOS NO Google News