Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2014 08:42

Fernanda Gentil, do 'Globo Esporte', integra lista das 100 mulheres mais sexy

Pure People
Fernanda Gentil, do 'Globo Esporte', integra lista das 100 mulheres mais sexy

Fernanda Gentil aparece pela primeira vez na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo. A apresentadora do "Globo Esporte" já disse várias vezes que a vaidade não é o seu ponto forte e que planeja engravidar do primeiro filho até o fim do ano.

Fernanda foi considerada a musa da última Copa do Mundo e aparece em 42º lugar do ranking. A jornalista de 27 anos ficou à frente de nomes como Camila Pitanga (em 48º), Sabrina Sato (em 55º), Adriane Galisteu (em 56º) e de Gisele Bündchen (em 80º). Em 2013, Fernanda foi considerada a musa da Copa das Confederações.

Em recente entrevista, a jornalista afirmou que é menos vaidosa do que a mãe gostaria. "Meu trabalho me obrigou a me cuidar mais. Fora do ar sou o que sempre fui", disse Fernanda. A apresentadora do "Globo Esporte" contou ainda que se preocupa mais com a saúde do que com a estética. E que desde criança tem o hábito de praticar esportes.

"Não levo o título de musa pra casa, ele não entra no meu currículo. Não significa nada além de muito carinho e identificação do público com o meu trabalho", explicou a jornalista para a revista "TPM" de outubro. Fernanda Gentil contou também que, na sua opinião, não vai convencer se estiver toda maquiada e montada.

A jornalista chorou ao comentar a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, durante sua participação no "Encontro". Ela acabou sendo consolada por Fátima Bernardes. "Se a gente não consegue explicar, imagina como a gente vai justificar isso pra eles", disse se referindo às crianças.

Bruna Marquezine é eleita a mais sexy pela revista
Aos 19 anos, a atriz acabou sendo eleita a mulher mais sexy do mundo na votação da revista "Vip". Em fotos tiradas no arquipélago de Fernando de Noronha, Bruna Marquezine aparece em cliques sensuais, usando somente uma blusinha amarrada na cintura e a parte inferior do biquíni.

A atriz comentou na última quarta-feira (29), a eleição. "Acho engraçado", disse Bruna. Segundo ela, toda mulher tem um lado sensual e explora isso de alguma forma. "Não me considero a mulher mais sexy", declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)