Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feriados do Servidor Público e Dia de Todos os Santos alteram atendimentos

Campo Grande News - 28 de outubro de 2019 - 07:18

Em comemoração ao Dia do Servidor Público hoje (28), Polícia Federal não oferecerá atendimento nas delegacias de Imigração, Segurança Privada e de Armas e Produtos Químicos localizadas no Shopping Campo Grande. A Receita Federal também não terá expediente.. Os dois órgãos retomam os serviços na terça-feira (29).

Defensoria Pública da União e Justiça Federal transferiram feriado para o dia 31 e folga para os servidores públicos federais, portanto, será prolongada na quinta, sexta, sábado e domingo que vem. Os órgãos do Poder Judiciário também incluem o Dia de Todos os Santos, 1º de novembro, como feriado forense. Durante os dois dias não haverá atendimento ao público, mas o funcionamento será normal na próxima segunda-feira.


O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul e o Ministério Público do Trabalho fechamhoje, mas servidores voltam às atividades na terça e voltam a folgar no dia 1º de novembro. Os atendimentos retornam à regularidade no dia 4 de novembro.


A Defensoria Pública Estadual deu folga dia 25 para os servidores e funciona normalmente nesta segunda-feira. Já os funcionários do governo estadual, Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Cassilândia e do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) folgaram no dia 10, para emenda com o feriado de aniversário do Estado, no dia 11 de outubro.

SIGA-NOS NO Google News