Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2005 14:16

Feriado diminui ritmo de trabalhos no Congresso

Luciana Vasconcelos / ABr

Os trabalhos do Congresso não serão intensos esta semana, devido ao feriado de quinta-feira (21). Uma das discussões que deve tomar conta do Senado e da Câmara é o rito de tramitação de Medidas Provisórias (MPs). Amanhã (19), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), se reúne com líderes para tratar do assunto, e na quarta é a vez do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), se encontrar com líderes para discutir o tema.

As duas casas encontram a pauta trancada com MPs. Calheiros já reclamou do excesso de medidas, que segundo ele, estão impedindo o Congresso de legislar. "As MPs estão impondo uma abstinência em detrimento do país. Nós temos que votar matérias importantes, como a reforma tributária e política. As medidas impedem o Congresso de funcionar".

A população também poderá tirar suas dúvidas sobre a tramitação de Medidas Provisórias. O relator da comissão mista que discute alterações na análise de MPs pelo Congresso, deputado Sigmaringa Seixas (PT-DF), vai responder perguntas, pela internet, amanhã, às 15 horas, no endereço: www.agencia.camara.gov.br.

Com informações da Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)