Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2004 14:07

Fenar chega a Cassilândia

Adriana Molina

A Funar (Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural) está capacitando nove regiões de Mato Grosso do Sul, totalizando 62 sindicatos. São duas equipes levando informação para todo o Estado.

Desta vez, é a região do Bolsão que está recebendo os treinamentos para a Declaração para Cadastro de Imóveis Rurais (DP), o Imposto Territorial Rural (ITR) e o Ato Declaratório Ambiental (ADA). Além disso, uma equipe do Senar-AR/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional de Mato Grosso do Sul) promove palestras sobre mobilização e esclarecimentos à respeito das entidades Senar e Funar.

Ainda hoje (9) também serão realizadas palestras sobre biossegurança alimentar e outra à respeito da sanidade animal, ministrada pelo Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

Dos sete municípios que compõem a região do Bolsão - Aparecida do Taboado, Brasilândia, Três Lagoas, Inocência, Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Sul - seis compareceram ao encontro. Os encontros regionais são fruto de uma parceria entre a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Senar-AR/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Agência Regional de Mato Grosso do Sul) e Funar (Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)