Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/09/2004 14:07

Fenar chega a Cassilândia

Adriana Molina

A Funar (Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural) está capacitando nove regiões de Mato Grosso do Sul, totalizando 62 sindicatos. São duas equipes levando informação para todo o Estado.

Desta vez, é a região do Bolsão que está recebendo os treinamentos para a Declaração para Cadastro de Imóveis Rurais (DP), o Imposto Territorial Rural (ITR) e o Ato Declaratório Ambiental (ADA). Além disso, uma equipe do Senar-AR/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional de Mato Grosso do Sul) promove palestras sobre mobilização e esclarecimentos à respeito das entidades Senar e Funar.

Ainda hoje (9) também serão realizadas palestras sobre biossegurança alimentar e outra à respeito da sanidade animal, ministrada pelo Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

Dos sete municípios que compõem a região do Bolsão - Aparecida do Taboado, Brasilândia, Três Lagoas, Inocência, Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Sul - seis compareceram ao encontro. Os encontros regionais são fruto de uma parceria entre a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Senar-AR/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Agência Regional de Mato Grosso do Sul) e Funar (Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)