Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2010 05:02

Feliz após vitória na Bolívia, Palmeiras enfrenta o Ceará em Barueri

FPF

Tentando encostar nas primeiras posições, o Palmeiras encara o Ceará neste domgingo, às 18h30, na Arena Barueri, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem perder há sete partidas e empolgado pela vitória por 1 a 0 sobre o Universitario Sucre, na Copa Sul-Americana, o time alviverde busca mais um triunfo para aproximar-se do grupo de classificação para a Libertadores. Na equipe cearense, a expectativa é vencer pra afastar qualquer possibilidade de rebaixamento.

A vitória sobre o clube boliviano nesta quinta-feira motivou o grupo palmeirense para a sequência do Campeonato Brasileiro. Autor do gol paulista em Sucre, o volante Marcos Assunção revelou o sentimento da equipe neste momento. \"Felizmente, saímos da Bolívia esbanjando alegria, mas conscientes que não temos tempo para ficar comemorando. Nossa cabeça já está no Ceará\", avisou.

Sem poder contar com o meio-campista Valdívia e o atacante Kleber, ambos suspensos, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá escalar Lincoln na vaga do chileno, enquanto que Dinei e Luan brigam pela posição do ‘Gladiador’. O zagueiro Maurício Ramos, que saiu lesionado do confronto com os bolivianos, é dúvida.

Para este jogo, o treinador Dimas Filgueiras confirmou as entradas dos meio-campistas Geraldo e Reina no time titular. O único desfalque da equipe será o atacante Marcelo Nicácio, que está machucado. O esquema tático e o restante dos jogadores serão praticamente os mesmos que enfrentaram e venceram o Guarani por 2 a 0, no último domingo.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos (Fabrício), Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga, Rivaldo e Lincoln; Dinei (Luan).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Ceará: Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno, Geraldo e Reina; Magno Alves.
Técnico: Dimas Filgueiras.

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), Márcia B. Lopes Caetano (FIFA/RO) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).
Local: Arena Barueri, em Brueri.
Data e horário: dia 17 (domingo), às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)