Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2006 08:23

Felipe tem nova oportunidade no gol do Santos FC

Juan Reol/Santos FC

Titular nos dois últimos jogos do Santos Futebol Clube, o goleiro Felipe tem mais uma chance de mostrar seu potencial na partida de volta da Copa Nissan Sul-Americana contra o Cruzeiro. O jogo acontece hoje às 22 horas, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte. Fábio Costa, titular no gol santista, sente dores na coxa e não viajou para a capital mineira.

Após o treino no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, Felipe se mostrou confiante em poder voltar a demonstrar um bom futebol no jogo de quarta-feira. “Vai ser um jogo muito difícil, com muita pressão da torcida adversária. Vou procurar ficar calmo e pensar apenas no jogo. Quero passar segurança aos meus companheiros durante toda a partida”, afirmou.

Felipe estreou na equipe profissional do Santos FC no dia 3 de setembro, na partida de estréia do Peixe na Sul-Americana 2006 vencendo o Cruzeiro por 1 a 0 no Pacaembu. “Foi o melhor dia da minha vida”, desabafou o camisa 12 após o jogo, dentro do vestiário.

Com a suspensão de Fábio Costa por três cartões amarelos no Campeonato Brasileiro, Felipe voltou a defender o Santos FC no último domingo (10), no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Estádio Presidente Getúlio Vargas. “Procurei fazer em campo o que faço nos treinamentos. Fui o mais sério possível para ajudar minha equipe. Sei da responsabilidade de ocupar a vaga de um dos melhores goleiros do Brasil”, disse o goleiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)