Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe tem nova oportunidade no gol do Santos FC

Juan Reol/Santos FC - 13 de setembro de 2006 - 08:23

Titular nos dois últimos jogos do Santos Futebol Clube, o goleiro Felipe tem mais uma chance de mostrar seu potencial na partida de volta da Copa Nissan Sul-Americana contra o Cruzeiro. O jogo acontece hoje às 22 horas, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte. Fábio Costa, titular no gol santista, sente dores na coxa e não viajou para a capital mineira.

Após o treino no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, Felipe se mostrou confiante em poder voltar a demonstrar um bom futebol no jogo de quarta-feira. “Vai ser um jogo muito difícil, com muita pressão da torcida adversária. Vou procurar ficar calmo e pensar apenas no jogo. Quero passar segurança aos meus companheiros durante toda a partida”, afirmou.

Felipe estreou na equipe profissional do Santos FC no dia 3 de setembro, na partida de estréia do Peixe na Sul-Americana 2006 vencendo o Cruzeiro por 1 a 0 no Pacaembu. “Foi o melhor dia da minha vida”, desabafou o camisa 12 após o jogo, dentro do vestiário.

Com a suspensão de Fábio Costa por três cartões amarelos no Campeonato Brasileiro, Felipe voltou a defender o Santos FC no último domingo (10), no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Estádio Presidente Getúlio Vargas. “Procurei fazer em campo o que faço nos treinamentos. Fui o mais sério possível para ajudar minha equipe. Sei da responsabilidade de ocupar a vaga de um dos melhores goleiros do Brasil”, disse o goleiro.

SIGA-NOS NO Google News