Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe: "Eu falei que ia pagar pelo menos um”

Agência Corinthians - 29 de maio de 2008 - 05:39

Um dos heróis da classificação corinthiana para as finais da Copa do Brasil, o goleiro Felipe falou que tinha convicção de que defenderia ao menos uma cobrança do Botafogo na decisão por pênaltis. “Eu falei que ia pegar pelo menos um e tive a felicidade de pegar o último”, declarou o arqueiro do Timão, que aproveitou para elogiar a falta cobrada pelo zagueiro Chicão, que garantiu a vitória por 2 a 1 no tempo nos 90 minutos. “A gente estava bem no jogo, fizemos o gol, mas levamos o empate em seguida. Mas aí o Chicão marcou o segundo gol numa cobrança de falta maravilhosa”.

Felipe ainda falou sobre a responsabilidade da decisão contra o Sport e como o título seria importante para apagar da memória o ano terrível de 2007. “Ninguém colocava o Corinthians como favorito, mas quando você chega na final vira obrigação. Agora a gente espera ir bem nesses dois jogos, depois de um ano horrível que a gente teve em 2007”, falou o ídolo da Fiel.

Por fim, Felipe fez um apelo. Ele solicitou a devolução de seu terço, com o qual rezou antes das penalidades. “Quem pegou meu terço, eu queria que devolvesse. Eu deixe dentro do gol durante os pênaltis e na hora da comemoração acabei esquecendo. Quando voltei para buscar, ele não estava mais lá. Eu dou uma camisa, duas, uma chuteira para quem me devolver, mas queria muito ele de volta”, pediu o goleiro.

SIGA-NOS NO Google News