Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2008 05:39

Felipe: "Eu falei que ia pagar pelo menos um”

Agência Corinthians

Um dos heróis da classificação corinthiana para as finais da Copa do Brasil, o goleiro Felipe falou que tinha convicção de que defenderia ao menos uma cobrança do Botafogo na decisão por pênaltis. “Eu falei que ia pegar pelo menos um e tive a felicidade de pegar o último”, declarou o arqueiro do Timão, que aproveitou para elogiar a falta cobrada pelo zagueiro Chicão, que garantiu a vitória por 2 a 1 no tempo nos 90 minutos. “A gente estava bem no jogo, fizemos o gol, mas levamos o empate em seguida. Mas aí o Chicão marcou o segundo gol numa cobrança de falta maravilhosa”.

Felipe ainda falou sobre a responsabilidade da decisão contra o Sport e como o título seria importante para apagar da memória o ano terrível de 2007. “Ninguém colocava o Corinthians como favorito, mas quando você chega na final vira obrigação. Agora a gente espera ir bem nesses dois jogos, depois de um ano horrível que a gente teve em 2007”, falou o ídolo da Fiel.

Por fim, Felipe fez um apelo. Ele solicitou a devolução de seu terço, com o qual rezou antes das penalidades. “Quem pegou meu terço, eu queria que devolvesse. Eu deixe dentro do gol durante os pênaltis e na hora da comemoração acabei esquecendo. Quando voltei para buscar, ele não estava mais lá. Eu dou uma camisa, duas, uma chuteira para quem me devolver, mas queria muito ele de volta”, pediu o goleiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)