Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2012 07:51

Felipão se diz satisfeito em caso de vitória mínima

FPF

A boa fase do Palmeiras no Paulistão Chevrolet 2012 pode empolgar a qualquer membro ligado ao clube, menos o técnico Luiz Felipe Scolari. Nem mesmo a invencibilidade no estadual parece empolgar o treinador para a estreia na Copa do Brasil, contra o Coruripe (AL), nesta quarta-feira, que enxerga a competição nacional completamente diferente da estadual.

Até pelo formato da disputa e as poucas informações dos adversários, o treinador palmeirense revelou que a prioridade não é eliminar o jogo de volta, mas sim fazer um bom papel fora de casa. “Na Copa do Brasil, o que vale é a classificação. Não importa se vai ser no primeiro ou no segundo jogo. Se vencermos por um gol mínimo, já estaremos satisfeitos. Temos de respeitar nosso adversário, pois as dificuldades sempre surgem nesses tipos de confrontos\", explicou.

Luiz Felipe também aproveitou para mostrar que tem observado as qualidades do Coruripe (AL). “É um time que conhecemos algumas coisas. Não fizeram um bom primeiro turno, mas por outro lado não foram derrotados contra os chamados grandes. Também foi um dos times que menos sofreu gols. Não sabemos qual postura eles vão adotar, e independentemente disso, nós precisamos continuar atuando do jeito que vínhamos jogando e mostrar nosso verdadeiro futebol\", concluiu Felipão.

A partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil entre Coruripe (AL) e Palmeiras será nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o alviverde paulista elimina o jogo de volta e se qualifica automaticamente para a segunda fase da competição. Em contrapartida, o time recebe o adversário alagoano no dia 21 de março, às 19h30, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)