Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipão se diz satisfeito em caso de vitória mínima

FPF - 14 de março de 2012 - 07:51

A boa fase do Palmeiras no Paulistão Chevrolet 2012 pode empolgar a qualquer membro ligado ao clube, menos o técnico Luiz Felipe Scolari. Nem mesmo a invencibilidade no estadual parece empolgar o treinador para a estreia na Copa do Brasil, contra o Coruripe (AL), nesta quarta-feira, que enxerga a competição nacional completamente diferente da estadual.

Até pelo formato da disputa e as poucas informações dos adversários, o treinador palmeirense revelou que a prioridade não é eliminar o jogo de volta, mas sim fazer um bom papel fora de casa. “Na Copa do Brasil, o que vale é a classificação. Não importa se vai ser no primeiro ou no segundo jogo. Se vencermos por um gol mínimo, já estaremos satisfeitos. Temos de respeitar nosso adversário, pois as dificuldades sempre surgem nesses tipos de confrontos\", explicou.

Luiz Felipe também aproveitou para mostrar que tem observado as qualidades do Coruripe (AL). “É um time que conhecemos algumas coisas. Não fizeram um bom primeiro turno, mas por outro lado não foram derrotados contra os chamados grandes. Também foi um dos times que menos sofreu gols. Não sabemos qual postura eles vão adotar, e independentemente disso, nós precisamos continuar atuando do jeito que vínhamos jogando e mostrar nosso verdadeiro futebol\", concluiu Felipão.

A partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil entre Coruripe (AL) e Palmeiras será nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o alviverde paulista elimina o jogo de volta e se qualifica automaticamente para a segunda fase da competição. Em contrapartida, o time recebe o adversário alagoano no dia 21 de março, às 19h30, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

SIGA-NOS NO Google News