Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2010 02:09

Felipão e Leonardo já são sondados para a vaga de Dunga

Folha de São Paulo

Antes mesmo de a Copa acabar, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, já sondava no mercado possíveis nomes para substituir Dunga no comando da seleção brasileira. Na África do Sul, o dirigente perguntou a cartolas sobre o contrato de Luiz Felipe Scolari com o Palmeiras. Teixeira nega que tenha feito isso.

Dunga já havia dito que sairia após o Mundial na África do Sul e nesta sexta-feira, após o Brasil perder por 2 a 1 da Holanda, de virada, o treinador confirmou a sua saída.

Felipão disse que tem interesse em trabalhar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, mas que não abrirá mão de seu compromisso assumido com o clube do Parque Antarctica até 2012.

Durante a festa da Traffic, em junho, o presidente da CBF também conversou sobre Leonardo, que recentemente se desligou do Milan.

O ex-lateral, porém, seria contratado para exercer um cargo de diretor técnico na entidade, algo semelhante ao que Zico fez em 1998.

O fato é que o presidente da CBF deve fazer sua escolha somente após o final da Copa-10, em 11 de julho. E o perfil desejado por ele não se assemelha a Dunga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)