Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2008 16:45

Feira do Empreendedor: as inscrições estão abertas

Sebrae

Quem mora no interior do Estado e quer participar da Feira do Empreendedor 2008, realizada pelo Sebrae/MS de 3 a 6 de julho, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, pode se inscrever em uma das caravanas que partirão dos municípios em direção ao evento.
Para as caravanas, as inscrições devem ser feitas nas unidades do Sebrae nas regiões. No Escritório Regional de Corumbá, pelo telefone (67) 3907-5220; Escritório Regional de Coxim (67) 3908-6220; Escritório Regional de Dourados (67) 3902-2220; Posto Avançado de Ponta Porã (67) 3926-6120; Escritório Regional de Três Lagoas (67) 3929-1220. As associações comerciais e empresariais e prefeituras municipais estão em parceria para orientar sobre as partidas diárias dos ônibus. As vagas são limitadas.
Em Campo Grande, bairros mais afastados do local de realização do evento como Universitário, Moreninhas, Aero Rancho, Nova Lima, Jardim Columbia, entre outros, também contarão com caravanas, sendo que as inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800-703-5511 e 3389-5511. Mais informações no site www.ms.sebrae.com.br/feiradoempreendedor
Mobilização
Consultores dos escritórios regionais do Sebrae são os responsáveis pela mobilização que conta com o apoio de associações comerciais e empresariais, sindicatos, câmaras municipais e prefeituras.
Em municípios vizinhos a Campo Grande, consultores da Unidade de Atendimento Individual estão fazendo o trabalho de arregimentação junto às associações de bairros.
A região do Bolsão, que compreende as cidades de Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Brasilândia, Aparecida do Taboado, Inocência e Água Clara, já tem oito caravanas organizadas para fazer o transporte até a Feira. As prefeituras municipais atuam como parceiras nessa ação. Segundo o coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Três Lagoas, Clarindo Cleber Gimenes, o público estimado da região leste é de 320 pessoas.
Já nas regiões do Cone Sul e Grande Dourados ao menos 800 pessoas serão trazidas a Campo Grande. A coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Dourados, Neire Colman, diz que na região sul as caravanas estão sendo divididas por segmento. “A previsão é de dez municípios participando, com, no mínimo, dois ônibus, o que daria 800 pessoas, aproximadamente”. Ela explica que de três a quatro caravanas por dia farão o trajeto para a Feira.
Corumbá deve trazer à capital pelo menos uma caravana com cerca de 50 pessoas e a região Norte, que compreende as cidades de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Figueirão, Bandeirantes, Costa Rica, Chapadão do Sul, Camapuã e Rio Negro, deve comparecer com uma caravana de cada município.
Nos três dias de Feira a expectativa é atrair os empresários e futuros empreendedores das quatro regiões para o evento, que aguarda mais de 20 mil visitantes.
A Feira do Empreendedor é um evento de negócios, para quem quer abrir micro ou pequenas empresas, ou, ainda, melhorar seu empreendimento. Multissetorial, estará divida por salões temáticos nos segmentos do agronegócio, o artesanato, turismo, confecção, econegócios, beleza, saúde e estética, gastronomia, comércio varejista, serviços, dentre outros. Além de oportunidades de negócios, o evento abordará o conceito de sustentabilidade nas empresas e oferecerá capacitação gratuita nos setores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)