Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/09/2006 14:04

Feira Agropecuária do Pantanal começa na quarta-feira

Assomasul

A quinta edição da Feira Agropecuária do Pantanal (Feapan), em Corumbá, será aberta quarta-feira 20 com uma programação que inclui show com o cantor sertanejo Daniel e leilões de bovinos, ovinos e eqüinos, rodeios e palestras, no Parque Belmiro Maciel de Barros.

O maior evento do agronegócio do Pantanal é organizado pelo Sindicato Rural e Prefeitura de Corumbá.

O evento acontece de 20 a 24 de setembro, com estimativa de negócios acima de R$ 8 milhões e uma expectativa de público de 40 mil. O show de Daniel será quinta-feira 21, quando se comemora 228 anos de Corumbá.

O apoio da administração municipal à pecuária pantaneira foi um compromisso assumido ainda em campanha pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. Ano passado, a prefeitura foi parceira do sindicato na realização de uma exposição que resgatou a força do agronegócio no município, que detém o maior rebanho bovino de Mato Grosso do Sul (1,8 milhão de cabeças).

“A pecuária é um setor forte da nossa economia e seu fortalecimento tem sido uma prioridade do nosso governo”, afirmou o prefeito Ruiter Cunha, lembrando a criação de uma secretaria de fomento, com a reforma administrativa em 2005. “A feira é a vitrine desse potencial do nosso campo e nos permite mostrar as perspectivas de crescimento de Corumbá.”

Ruiter disse que sua administração é “parceira de boas iniciativas”, destacando a Feapan como mais um evento para atrair divisas para o município, movimentando o setor produtivo e gerando emprego e renda. A prefeitura apóia a exposição com infra-estrutura, segurança e divulgação, através das secretarias de Turismo e de Pecuária e Agricultura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)