Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2006 14:04

Feira Agropecuária do Pantanal começa na quarta-feira

Assomasul

A quinta edição da Feira Agropecuária do Pantanal (Feapan), em Corumbá, será aberta quarta-feira 20 com uma programação que inclui show com o cantor sertanejo Daniel e leilões de bovinos, ovinos e eqüinos, rodeios e palestras, no Parque Belmiro Maciel de Barros.

O maior evento do agronegócio do Pantanal é organizado pelo Sindicato Rural e Prefeitura de Corumbá.

O evento acontece de 20 a 24 de setembro, com estimativa de negócios acima de R$ 8 milhões e uma expectativa de público de 40 mil. O show de Daniel será quinta-feira 21, quando se comemora 228 anos de Corumbá.

O apoio da administração municipal à pecuária pantaneira foi um compromisso assumido ainda em campanha pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. Ano passado, a prefeitura foi parceira do sindicato na realização de uma exposição que resgatou a força do agronegócio no município, que detém o maior rebanho bovino de Mato Grosso do Sul (1,8 milhão de cabeças).

“A pecuária é um setor forte da nossa economia e seu fortalecimento tem sido uma prioridade do nosso governo”, afirmou o prefeito Ruiter Cunha, lembrando a criação de uma secretaria de fomento, com a reforma administrativa em 2005. “A feira é a vitrine desse potencial do nosso campo e nos permite mostrar as perspectivas de crescimento de Corumbá.”

Ruiter disse que sua administração é “parceira de boas iniciativas”, destacando a Feapan como mais um evento para atrair divisas para o município, movimentando o setor produtivo e gerando emprego e renda. A prefeitura apóia a exposição com infra-estrutura, segurança e divulgação, através das secretarias de Turismo e de Pecuária e Agricultura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)