Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fechando a primeira rodada, São Paulo vence; Palmeiras fica no empate

Campo Grande News - 17 de abril de 2018 - 06:20

SÃO PAULO

O São Paulo enfrentou um Paraná preparado e que deu trabalho, mas apesar de qualquer sufoco o time saiu vitorioso da partida, na noite de ontem (16). O Tricolor Paulista fez 1 a 0, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Bruno Alves recebeu passe de Cueva e, de cabeça, mandou no canto esquerdo do goleiro. Mas parou por aí. O São Paulo sofreu na partida depois que entrou em campo com apenas quatro titulares.

O time volta a jogar no domingo, 22, contra o Ceará, às 15h (MS), no Castelão, em Fortaleza. O Paraná também joga no domingo contra o Corinthians, às 10h (MS), em Curitiba.

PALMEIRAS

Palmeiras e Botafogo saíram empatados de campo, na noite de ontem (16) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O placar ficou em 1 a 1, no jogo de estreia do verdão no Campeonato Brasileiro.

Mas quem saiu na frente foi mesmo o Palmeiras, aos 32 minutos de jogo. O meia Guerra pegou um toque preciso e de calcanhar de Dudu, para marcar o gol.

O Botafogo bem que deu trabalho para o Palmeiras, mas só conseguiu o empate pouco antes do final do segundo período, aos 36 minutos.

Após cruzamento para a área Igor Rabello errou a primeira tentativa de mandar para o gol, a bola quica e ele conseguiu emplacar o chute direto para o fundo da rede. Com o empate, os times adquiriram cada um, um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News